RevisadoSem signo

Para de insistir no boy lixo!

Poxa. Eu sei que você é daquelas pessoas que demora a se apaixonar, mas quando acontece é para valer mesmo, hein? Vamos pensar pelo lado positivo: pelo menos você consegue se apaixonar e conhecer esse lado mais íntimo de se entregar para novas emoções. Você gostaria que não fosse? Dói, né? Mas é pra todo mundo (lá vem você falar que não é todo mundo). Só que vamos lá. Tem vezes que vale a pena se apaixonar e tem vezes que não vale, porque é lixo, né?

Como saber disso? Bem, você já derramou alguma lágrima por causa daquele lixo ou se chateou por uma ação que eu ele fez ou deixou de fazer? Opa! Pode não parecer claro no primeiro momento, mas a gente sempre sente quando vai dar problema. Não tem jeito. Porém, o caso agora é: quantas vezes isso anda se repetindo e você dando chance para essa pessoa ver que ela está ferrando tudo? Muitas, não é? Beleza. Acho que já foi muito mais do que o suficiente, e o Guru Astral precisa urgentemente que você se toque. 

Ele não vai mudar. Quem nasceu para ser lixo…

Se fosse para ser assim, ele já teria mudado. Outra coisa: eu acho que nem sempre a pessoa precisa mudar, sabe? Basta só reconhecer que está fazendo mal à outra pessoa. E se ele não faz uma coisa nem outra, eu ainda me pergunto o que você está fazendo com esse ser. Já disse que entendo o seu sentimento, mas sentimento não dura para sempre. Olha só para essas cicatrizes que você tem dentro do seu coração, o quanto fizeram você acreditar que o amor não existia.

Desencana desse cara! Ele não vai lhe acrescentar, não! Eu acredito que as pessoas tomam tendência, mas esse aí ainda vai demorar. Você vai esperar até quando?  Deixa isso doer, arder, mas tudo que dói mostra que seu organismo está cicatrizando. O mundo é grande e você não conheceu nem a metade dele. Segue a vida. 

E se ele voltar a te procurar, não mostra que ele foi capaz de sentir a sua perda. Nem sempre é assim, mas eu sei que mesmo você sendo forte também pensa assim, gostaria que as coisas ruins tivessem um fim para ter um novo recomeço, mas não acontece de uma hora para outra, viu? Demora, e geralmente muito. Pegue a chance que você costuma dar para essa pessoa é dê a si. Vai ser feliz.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar