RevisadoSigno de Áries

A ariana não é princesa. É fortaleza.

Esquece esse papo de tornar a ariana a sua princesa. Ela não é nada disso; ela é fortaleza. Não é de ficar esperando acontecer sentada à mesa. Então, ela vai mesmo afastar os mais machões que vão querer ter o controle de tudo, inclusive do domínio dela. Ah, mas isso eles não vão ter mesmo. A ariana joga logo para escanteio e toma tudo de jeito. Ela não tem medo, ela vai sem freio.

Desde pequena ela teve que se acostumar a tomar jeito. Ela não aguenta mais desde então ouvir que são ou não são corretas as escolhas que ela faz para a vida dela. Não seria só ela mesmo quem deveria falar sobre o que acontece dentro de si? Então, tem algo que não está sendo contado da forma correta, e,… tá feio.

Você não vai ver um ariana desesperada por não conseguir fazer alguma coisa sozinha. Ela pode ficar irritada, mas ela vai dar um jeito, porque odeia depender de gente. O seu orgulho é do tamanho do ocidente, e sua pressa é tanta que não vê a hora de já seguir em frente. Se não existe o que ela quer, ela vai dar um jeito, sei lá, que se invente, mas ela não nasceu para ser enfeite, não. Por isso, ela vai pagar um preço, e disso ela já está muito mais do que ciente. E quer saber do que mais? Prefere mesmo que seja assim, pois apenas os que vão acompanhá-la estão contentes em tê-la por perto. Isso é o suficiente.

A ariana vai disputar na mão com o homem. Para ela, ela acha que tem uma vantagem a mais do que as  outras mulheres: ela tem a coragem de se colocar à disposição, de nunca dizer não para o desafio, de usar a força do seu corpo para poder vencer qualquer estágio. Sem falar da inteligência e rapidez, né? Mas aí eu já acho que seria pegar pesado demais. E ela não prefere que falem, mas que mostrem do que ela é capaz.

Existem dois tipos de pessoas que cercam a ariana: as que topam levar uns esculachos dela de vez em quando, e as outras que vão se arrepender. Ela nunca mentiu o que ela era, mas não tem jeito… Sempre tem uma pessoa que paga para ver, e aí, meu chapa, quem leva a fama não é ele, né? Mas quem se importa?

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar