NarrativasRevisadoSigno de Áries

A Ariana mais poderosa do mundo

Ano 2139. O futuro chegou. Será que ainda existem signos no futuro? Alexia nasceu em 27 de março, o que faz dela uma ariana. Cabelo comprido e de um colorido vivo. Em seu braço, parecendo com uma bela e discreta tatuagem, uma pulseira de brilho intenso: é o seu Rocket, aparelho que substituiu o telefone celular. Basta tocar na pulseira para abrir todas as opções.

Seu aplicativo preferido é o Brain, que faz a conexão direta com as mentes de seus amigos. Isso mesmo; não é mais necessário digitar. Mensagens de voz? Pra que, se você já está conectado diretamente com o pensamento da outra pessoa? Tecnologia. Rapidez supersônica. Perigo? Ora, as pessoas nunca falam tudo aquilo que estão pensando. Imagina só então usar um app em que todas as ideias da sua cabeça vão diretamente para a mente da outra. Amizades perdidas? Casamentos arruinados? Você arriscaria?

A maior parte das pessoas tem medo, mas Alexia é uma “ariana que-tiro-foi-esse”, então, adivinhem, guruzinhas e guruzinhos, se ela não se joga no app. E ela faz sucesso. Seu perfil tem milhões de seguidores.

Alexia ficou famosa por um motivo especial. Nas noites de sábado, Alexia escolhe um de seus seguidores para uma hora de conexão direta e intensa. Os comentários dos que participaram dessa experiência são os mais estrondosos: “A mulher mais apaixonante que já conheci”, “De que planeta é essa mulher?”, “Foram os minutos mais intensos da minha vida”. Com tanta fama, estrangeiros e famosos internacionais querem passar uma noite conectados com Alexia. Mas a menina é difícil, e não se deixa impressionar.

O que mais intriga os seguidores é que ninguém consegue explicar exatamente o que acontece nas conexões com ela. Não há como gravar um vídeo, pois Alexia não exibe sua imagem. Não há como gravar a voz, pois se trata de uma troca de pensamentos. O que todos sabem é que Alexia tem uma capacidade extraordinária de entender os pensamentos mais íntimos das pessoas e criar conexões especiais com cada uma delas com uma velocidade alucinante.

Sensualidade sem imagens. Prazer sem toques. Como essa mulher consegue fazer tanto estrago?

Até hoje ninguém sabe. Nem o Guru Astral. Só sabem que é ariana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar