RevisadoSigno de Áries

A ariana está vindo por você

Sabe aquela história de “É fácil Áries se apaixonar, mas é difícil manter o ariano apaixonado”? “Verdade isso aí, Guru Astral?” Verdade. Áries é um signo bastante complicado quando o assunto é amor. Eles não dispensam o amor, ok? Eu nunca falei isso, mas é que Áries é o signo da novidade. Se você não tiver um bom jogo de cintura e entender que a natureza dele é essa, bem… não tem muito como a coisa andar, sabe?

Mas quando você faz alguma coisa certa, é porque ainda tem dessas. Não é o quanto você se declara para alguém desse signo que vai fazer ele querer ficar com você. Não é o quanto você demonstra, mas o quanto você lhe causa dúvida. “Oi, Guru Astral? Como assim?” Áries, para ficar interessado em alguém, não pode saber por algum tempo que isso é recíproco. Se Áries souber, para a pessoa já houve uma conquista e acabou o lance da novidade.

Áries não saber é tipo você deixar a pessoa desestabilizada. Os arianos não são os signos mais românticos do mundo. Mesmo que exista um mimimi aqui do pessoal do signo, vamos ter que concordar que Áries tem secura, mas tem intensidade, e tudo que envolve intensidade acaba despertando uma paixão.

Porém, você quer saber como faz para um ariano vir até você? Encare a pessoa. Não tenha medo de Áries. Ele não pode ser mais forte que você.

“Mas Guru Astral… E esse lance da ariana que está aí no título?” É justamente isso. Você quer ver uma ariana vindo até você? Pois bem. Siga isso que eu lhe falei. Lhe dê o benefício da dúvida, mas também não seja um bundão e fique sendo frio e seco com a pessoa. Trate-a bem, mas nunca dê a entender que você curte estar com ela. Depois de passado um tempo, como a maioria típica ariana, ela deve falar algo sobre sentimentos. E aí, bem… você terá um ariana na rede.

Eu tenho que confessar que tenho uma admiração pelos arianos, especialmente quando eles estão apaixonados, porque, como eu sou Guru Astral, eu saco o que acontece dentro deles. Eles estão lá rindo, brincando, falando, mas quando há amor envolvido, paixão, há sempre um fogo queimando por dentro que não vê a hora de explodir e ir até o ser amado. É uma das provas mais bonitas que passam, passando por cima do orgulho e da forma como têm de levar a vida individualmente. Ai, essas guruzinhas e guruzinhos de Áries…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar