DuplicadosSigno de Áries

Áries que se fecha, quem poderá abrir?

Chegou aquela época do ano em que a ariana se fecha com tudo para balanço. Apenas os mais próximos vão poder entrar, porque ela tem o consideração e energia suficiente para não deixar ninguém achando que ela vai simplesmente fechar as portas e abandonar. Ah, não. Ela é muito mais do que isso, ela tem consideração. Mas chegou sim, a hora que ela vai repensar tudo o que ela foi capaz de contribuir e onde ela poderia ter feito um pouco mais.

Bem, apenas lembre, ariana, não é porque você não conseguiu fazer tudo o que gostaria que você não vai ter mais oportunidades. Você é apenas humana e consegue dar conta, mas precisa ter calma. Falando em calma, vamos falar da alma. Ela vai bem, quase não converso com ela e quero mesmo saber se ela etá nutrida com tudo o que precisa e você procura para ser feliz. Se não, eu nem preciso duvidar que você vai buscar, mas antes de começar a se desesperar em uma caça, deixa fluir. E se não for mesmo isso do que você precisa?

Se não for uma outra coisa que na verdade está bem na sua cara, mas você está tão ansiosa em conseguir sem se preocupar na qualidade que isso vai proporcionar a você? Acho que você não pensou nisso o suficiente, pois é claro, o que você acha primeiro é o que vem também em primeiro lugar, mas enquanto você não acordar, você não vai conseguir enxergar. Áries, se é para fazer um balanço, tem que fazer direito, pesando erros e consertos.

Não dá para empurrar aquilo que você acha que ainda dá para segurar ou deixar coisas para debaixo do tapete. Você tem que enfrentar e o que tiver que ficar, vai ficar. Vai doer, você vai chorar e perguntar para Deus porque coisas que não ficam na sua vida aparecem para você, mas já pensou se tudo fosse como a gente achasse que deveria ser? Tem coisas que apenas aparecem para você aprender, crescer e eu sei que quanto mais eu falo isso aqui, mais você acha que entende, mas nem sempre compreende o que eu sou capaz de dizer. Esse é o seu divino tempo de limpeza, pois quando você voltar a se abrir, você vai entender o que a gente diz. Outras oportunidades vão voltar a aparecer. Abra os braços, ou alguém vai fazer por você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar