RevisadoSigno de Áries

Áries, coloque suas asas de fora!

O mundo não é muito bom em dar provas de que as coisas vão melhorar, Áries. O mundo, não, né? O mundo, planeta mesmo, tá aí se esforçando para manter tudo no lugar e buscar aquilo que é dele de direito, mas a sociedade… Ah, a sociedade. Essa, sim, é boa em fazer desde cedo que percamos as nossas asas e nos tornemos menos do que meras marionetes controladas por ela. E você, Áries… Bem, você tem um dom em perceber isso desde cedo e se tornar a pessoa excluída por falar mais do que “deveria”. Mas aqui o Guru Astral pode vir para lhe dar um conselho? Mesmo que diga que não, você vai acabar lendo, pois a sua curiosidade é a maior coisa que você tem por dentro; Áries, não deixe que cortem suas asas em NENHUM momento. As guruzinhas e guruzinhos vão tentar.

Elas vão pegar a sua maior ferida e meter o dedo, só para lhe provar que você não tem direitos, porém eu espero que você estufe o peito, mostre e diga: “Sim. Eu tenho.”

Talvez eu nem devesse dar esse conselho, porque dentro de você há uma corrente elétrica que te liga a todos os seus sentimentos, mas acredito que para alguns carneiros isso não esteja funcionando direito. Talvez eles tenham ouvido mais o que está fora do que está dentro. E, bem, se esse for o seu caso, apenas me diga: isso te faz feliz? Te faz um bom sujeito? Você sabe o que é melhor para você, disso eu não duvido, mas se tem algo que te incomoda, se você sente que não é desse jeito, acho que algo não está correndo da forma como deveria. E confie que eu adoraria te ajudar nisso, Áries.

Poucas pessoas virão para te estimular e te empurrar da zona de conforto. Outras, porém, vão te desencorajar e falar para fugir do confronto. Seguir o plano dessas pessoas e não arrumar briga com algo que é bem maior que você, mas fazer isso contigo, é abandono. Abandono dos seus ideias, dos seus planos… Dos seus sonhos.

Vamos! Coloque a sua melhor roupa e nem precisa ser uma tão chique, mas a que faça você se sentir como você realmente é. Faça o que você quiser. Ninguém te domina. E quando finalmente acordamos para isso, percebemos que quando queremos algo de verdade, isso não nos é dado pronto. Temos que lutar, Áries. Não somos zumbis, não estamos mortos.

Acredite na chama que há dentro de você, pois é em você que eu aposto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar