RevisadoSem signo

Seja a sua maior verdade

Muitos vão jogar mentiras frente aos seus olhos. Vão afirmar categoricamente que são verdades, que você pode e DEVE acreditar por conta de não sei quantos títulos que aquela pessoa ou veículo de comunicação tem para poder falar, mas… será que você pode acreditar em algo sem poder estar lá para ver com os próprios olhos? Não sabemos tudo, mas sabemos o essencial quando uma crença não impede que você veja o oposto dela. E aprenda com ela.

O que é verdade vem para te ampliar. Não vem para apontar, julgar, renegar ou qualquer outro processo que te coloque dentro de uma caixinha de sapato e lhe dizendo que é ali onde você pode estar.

Bem, eu devo ter te cansado com esse papo. Não era meu objetivo, mas te alertar para tomar cuidado com o que você afirma no seu dia a dia do que é ou não verdade, do que serve ou não para acreditar. Não se esqueça de que não sabemos de onde viemos e o que temos que fazer aqui. As coisas continuam um tanto sem explicação, mas quem souber abrir o coração, acho que consegue, sim, chegar lá.

E eu quero terminar com uma reflexão sobre tudo o que eu falei.

Acreditar vem da definição do dicionário de intuir ou supor a veracidade de determinado fato. Acreditar não é o fim; pode ser um começo, se você souber como interpretar aos poucos os sinais que vão aparecendo. Pois eles aparecem, sim, e aparecem em abundância.

A crença, por sua vez, quando dita no dicionário, argumenta sobre um processo mental, uma atitude. O que o Guru Astral quer dizer com isso? A crença vem de dentro para fora, e jamais de fora para dentro. Você tem o poder de entender o que lhe é limitante, que lhe passa a servir sobre alguns pontos de vista, mas não esqueça que crença alguma deve te fazer parar de viver.

Mas, bem… Como eu falei, você não precisa acreditar em mim. Você só precisa sentir. Se reverberar e vibrar dentro de você, você pode me chamar para falarmos mais a respeito.

Acredite em si. Se dê crédito. Dê crédito, sim, aos demais que dividem contigo essa caminhada. Eles mesmos te ajudarão a se fazer entender se forem merecedores da sua confiança, do seu voto, e se vocês conseguem juntos construir uma ou várias verdades.

Somos mutáveis. Um universo de escolhas e aprendizados. Estamos sempre derrubando “falsas verdades” para construirmos novas estradas de evolução como seres humanos e seres espirituais. Não tenha medo de quebrar barreiras. Não acredite no mal que isso pode lhe proporcionar.

Seja a sua maior verdade e a sua maior crença.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar