RevisadoSem signo

Seguir as regras também pode ser legal

Talvez você venha querer vir bater na minha cabeça depois de eu ter afirmado isso nesse título, mas eu, o Guru Astral, não retiro nenhuma palavra que eu falei. Às vezes a gente precisa aprender a ser um pouco mais flexível com as oportunidades que acabam aparecendo nas nossas vidas. Sendo assim, nós acabamos aprendendo mais do que se a gente tivesse ficado grudado àquilo que a gente acha que é uma certeza absoluta. Lógico que isso não é fácil e a gente ia acabar fazendo isso sem perceber, mas quando passamos a prestar atenção nesse tipo de comportamento, a tendência é que a gente acabe abrindo mão de determinadas ações que fazemos em excesso. Seguir as regras de nada tem a ver com você abrir mão daquilo que você é de verdade ou daquilo que você acredita. Seguir um pouco as regras pode lhe garantir que você venha a experimentar um pouco daquilo que você vai gostar e também te proporcionar um pouco mais de tranquilidade para você não se aborrecer com facilidade além de conhecer o outro lado da moeda.

Pode ser que você experimentando seguir essas tais regras acabe tendo ainda mais certeza de que aquilo não é para você. E também pode ser que alguns momentos sejam especiais para você a ponto de mudar um pouco a sua perspectiva em relação à vida. Mas isso só vai acontecer a partir do momento em que você topar e acreditar que as experiências devem ser vividas para podermos opinar sobre elas. Tente abrir um pouco o seu coração e experimentar uma nova visão sobre coisas que podem acontecer e você se interessar por elas. Você não vai se tornar menor porque escolheu abrir mão de uma postura muito rígida e inflexível e experimentar aquilo que você tanto dizia que não iria fazer de jeito nenhum. O que eu estou tentando dizer é para aproveitar ao máximo essas experiências e oportunidades, pois elas têm muito a nos oferecer. A gente acaba crescendo ainda mais como pessoas e principalmente seres espirituais por termos essa maturidade de conseguir conciliar essas duas facetas que existem.

E quando você sentir que fez a escolha certa mesmo que até pouco tempo atrás achava que era um absurdo, lembre-se de que outras coisas assim também vão aparecer para você e que você pode estar se proporcionando também essa nova chance. Boa sorte na sua nova empreitada em seguir um pouco as regras e se permitir conhecer um pouco mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar