RevisadoSigno de Aquário

Aquário se arrependeu de ter deixado você entrar

Dentre tantas coisas que já aconteceram na vida de Aquário, talvez você tenha sido aquela que a pessoa desse signo mais se arrependeu. Este texto aqui pode fazer com que você pense sobre muitas coisas que aconteceram entre vocês dois. Isso pode ser muito positivo, mas eu peço que não leve tanto assim pro lado pessoal mas busque refletir sobre o que você pode fazer daqui pra frente.

Quando você estava na vida do aquariano, ele não estava absolutamente preparado para o que iria encontrar. O Guru Astral costuma dizer também que os guruzinhas e guruzinhos de Aquário não estão preparados geralmente para o relacionamento porque estão ocupados demais buscando outras coisas fora disso. Claro que existem os aquarianos apaixonados e que estão extremamente ansiosos para terem um relacionamento, mas isso não significa que Aquário deixe de viver a vida e coloque seus projetos em prática para poder esperar por isso pela eternidade.

Aquário é um dos poucos signos que consegue viver muito bem só, sem precisar de uma pessoa para acompanhar a sua jornada. Às vezes, as pessoas não conseguem entender de onde sai tamanha independência e há quem ache que a independência é muito fajuta e forçada. Mas vamos voltar ao momento de vocês dois, porque é quando isso tudo acabou ficando pra trás e você conseguiu mexer de fato com o que há de mais profundo dentro desse aquariano.

Você também não é lá uma pessoa fácil de conseguir lidar. Geralmente você falava bastante do gênio desse aquariano e dizia que era difícil conversar com ele quando ele se achava dono da razão Isso deixava o aquariano ainda mais enraivecido porque não queria ser o dono da razão, mas queria que você melhorasse no final das contas.

Aquário notavelmente consegue enxergar muito mais à frente do que a maioria das pessoas, e você conseguiu perceber isso nessa pessoa. Isso era uma das coisas que fazia com que você ficasse admirando e não se arrependendo de ter essa pessoa ao seu lado. Você tinha orgulho de ter essa pessoa com você, e você também era bastante explícito quanto a demonstrar isso.

Mas o problema foi quando você começou a medir forças e tentar também fazer valer no grito aquilo que você acreditava. Em vez de você buscar o diálogo, você também saiu de casa e não dizia se iria voltar. Aquário bem que tentava segurar a onda para não mostrar que tinha se preocupado, mas na verdade estava morto de preocupação. Vocês têm ficado cada vez mais distantes um do outro, difíceis de conciliar. Até que Aquário teve a ideia súbita de procurar você para poder dizer tudo aquilo que sentia. Mas você não recebeu aquilo tão bem, e para Aquário foi o fim de tudo.

Hoje Aquário pensa que era melhor você realmente não ter feito parte da sua vida, mas não pode fazer nada a respeito disso. E nem vai tentar, porque essa foi sua última chance e você simplesmente não conseguiu fazer a sua leitura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar