RevisadoSigno de Aquário

Aquário sabe reconhecer quando é amor

Uma verdade inegável é que quando Aquário está amando é de verdade. As pessoas cansam de falar sobre a capacidade de o aquariano se manter longe do amor, mas quando isso acontece Aquário não pensam duas vezes sobre se abrir e viver a experiência. Nunca se sabe quando um aquariano realmente vai reconhecer que é o amor. Porque pode ser no dia seguinte depois de ter terminado um relacionamento ou então pode ser depois de muitos anos procurando a pessoa ideal.

Uma coisa também certa é que todo mundo vai se surpreender quando o aquariano se apaixonar e decidir ficar com uma pessoa, pois nós nunca estamos esperando isso de Aquário. Acho que na mente da maioria das pessoas passa que o aquariano vai ser um daqueles solteirões na vida. Aquela pessoa que acaba se abastecendo de diversos casos amorosos, mas que no fundo que não vai levar a lugar nenhum. Isso não acontece por falta de pretendente ou então pela má vontade dos aquarianos em se envolver profundamente. Simplesmente os aquarianos não vão entrar em um relacionamento sério se não se identificarem o mínimo com a outra pessoa.

Guruzinhas e guruzinhos, pode parecer até uma justificativa muito fraca sobre o que leva um aquariano realmente a se importar com amor e querer viver isso na sua plenitude, mas este Guru Astral diz que o mínimo é aquilo que Aquário considera importante sobre a outra pessoa poder corresponder. Os aquarianos são seres muito difíceis de serem compreendidos, pois vivem a própria realidade e a gente nunca sabe o que vai encontrar nela.

O amor é algo que vai muito além da compreensão da maioria das pessoas, e com certeza vai muito além da visão que o aquariano tem sobre esse sentimento. Durante anos, os aquarianos passam a observar as pessoas felizes, dizendo que estão vivendo com o amor de suas vidas, e jura que faz o máximo para entender o que leva uma pessoa a dizer isso com absoluta certeza. Às vezes chegam até a duvidar de que vão viver tamanha experiência por acharem que as pessoas estão apenas se iludindo. Mas quando a pessoa certa chega e sabe despertar em Aquário tudo aquilo que estava adormecido ou até então esquecido, não é mais necessário esperar ou duvidar. Agora Aquário sabe o que é esse amor que as pessoas falam e que as faz sentir como se fossem outras pessoas.

Engraçado que, além de eles saberem reconhecer quando o amor acontece com eles depois de eles o viverem em algumas experiências, são capazes de entender também quando o amor acontece ou não com as pessoas à sua volta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar