RevisadoSigno de Aquário

Aquário: radicalismo e futurismo 

Duas coisas que são muito associadas ao signo de Aquário é a forma radical que esses nativos têm de lidarem com a maior parte dos assuntos e o pensamento altamente futurista e progressista que não deixa de estar com eles. Conhecemos Aquário como o signo da tecnologia e da inovação. Esse é um ponto muito interessante, porque as guruzinhas e guruzinhos acabam se esquecendo muito desse aspecto e é extremamente importante lembrar se você quiser entender como são esses nativos. Não é de se espantar você encontrar muitas pessoas de Aquário dentro de setores voltados à computação e tecnologia de um modo geral. Realmente o ambiente onde elas se sentem em casa, praticamente.

Por outro lado, também é muito comum você encontrar pessoas de Aquário trabalhando com a parte política e social. São pessoas que se engajam muito com o que acontece nos dias atuais e são extremamente inteligentes, buscando sempre conhecer mais a fundo sobre os assuntos de seu interesse. São pessoas que vão se dedicar muito nos argumentos e que têm conhecimento suficiente para desmantelar argumentos muito bem elaborados por outras pessoas, independentemente da dose de conhecimento que elas possuam ou da experiência de vida.

O radicalismo de Aquário acontece quando esses nativos são muito fixados e apaixonados por determinada ideia e opinião. Eu acho que esse é o aspecto onde a gente encontra o lado emocional de Aquário de verdade. As pessoas desse signo se apaixonam tanto por um lema ou um projeto de vida que acabam defendendo isso de uma forma até exagerada. É um lado que precisa ser cuidado com bastante zelo para que não acabe afastando as pessoas que têm consideração por Aquário ou então pessoas que têm muito a agregar em questão de opiniões e pensamentos, mas que não conseguem penetrar na mente de Aquário.

O futurismo tem tudo para ser positivo, porém o Guru Astral tem que levantar uma questão que não pode ser esquecida. Costumo falar que Aquário vive muito do presente, e isso é verdade, mas quando acaba exagerando, vivendo sempre pensando no futuro, pode acabar esquecendo o momento atual e não se deixando levar em consideração pelo que já aconteceu no passado e que pode servir como exemplo para que não se repita no futuro. O futurismo tem tudo para ser um grande triunfo nas mãos de Aquário se esse nativo souber usar com bastante destreza e discernimento. E uma coisa é certa: nós sempre vamos encontrar alguém de Aquário vivendo o que se há para viver nos tempos modernos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar