RevisadoSigno de Aquário

Aquário, qual é o segredo do seu talento?

Então, Aquário. Qual é o segredo do seu talento? Ser rebelde, ser aquela pessoa que as pessoas apenas aturam, mas no fundo tem vontade de fugir quando aparece? Nunca saberemos, mas ficamos imaginando e o Guru Astral vem aqui para poder dizer algumas possíveis razões de Aquário ter tanto talento e balanço. Então vamos lá, guruzinhas e guruzinhos?

1 – São inteligentes. Não tem como negar.

Você quer discutir comigo que sou Guru Astral e dizer que Aquário não é o signo mais inteligente que tem? Então… Você realmente quer ver minha força. Acho melhor você ir para dentro do mar mesmo, porque você tá fedendo e eu não discuto com gente suada. Mas então… os inteligentes mesmo do Zodíaco são os signos de Aquário e Sagitário. Vai ter um monte de gente reclamando, mas não estou nem aí. Ninguém é bom em tudo. Aceite.

2 – Nunca tiveram nem terão obrigação a nada

Se tem uma coisa que Aquário nunca terá é obrigação a algo. Você pode chegar enchendo o saco e falando para Aquário receber bem as visitas… Mas esse signo não vai fazer isso se não tiver vontade. Não quer fazer uma coisa só porque alguém tá falando para fazer. Gosta de fazer e vai fazer porque quer e se sente com vontade. Ora!

3 – Adoram ser do contra. Isso já é o bastante.

Aquário adora ser do contra. Até porque se é uma pessoa toda diferente, nem vai fazer esforço para se juntar à massa. Lógico, só se for para uma coisa que tem causa coletiva, mas de resto, está fugindo disso. E ai de quem for encher o saco falando para Aquário se juntar com a massa. Leia o tópico acima.

4 – Têm sinceridade. Acho que até demais.

Você quer ouvir a verdade? Então é melhor se preparar para ela. Aquário não vai ficar escolhendo palavras. Vai falar na sua cara o que acha e por que acha isso. E olha, as explicações vão estar muito bem fundamentadas, viu? Você vai se chocar quando ouvir.

5 – Fazem o que querem.

Aquário faz o que sente vontade. Você pode até forçar, mas a cara de Aquário entrega quando não tá a fim de fazer alguma coisa e está sentindo coação por estar fazendo. É rebeldia. Não tem jeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar