RevisadoSem signo

Precisamos falar sobre reforma íntima

Saudações e reverências do seu Guru Astral!

Ok, agora é um momento um pouco mais suave e delicado onde nós vamos falar sobre a Reforma Íntima. Não sei se você imagina do que que nós vamos falar hoje e o que significa a tal da Reforma íntima, mas o Guru Astral vai lhe dar alguns conceitos básicos para você conseguir se situar e para o seu processo de reforma, se é isso que você está buscando.

A Reforma Íntima é um processo onde você se encontra no seu verdadeiro eu. Eu sei que pode parecer meio estranho estar falando isso, mas em síntese é você se conhecer cada vez mais e compreender as suas necessidades e dificuldades de uma forma mais profunda e intensa. O seu processo vai passar por vários estágios, e pode ser que você venha a encontrar obstáculos no meio dele. Não se assuste se isso vier a acontecer, o que é profundamente normal.

A Reforma Íntima vai fazer com que você acabe enfrentando vários demônios que você deixou debaixo do tapete e também que tire conclusões sobre atitudes e pensamentos que você vem tendo ao longo da sua vida. Os sentimentos vão passar também por uma grande análise e vão se transformando conforme você vai compreendendo o quanto isso é necessário. É um processo que geralmente demora bastante tempo, mas não precisa ser forçado e nem você sentir que deve se culpar caso você não consiga ter algum tipo de atitude que para algumas pessoas um pouco mais avançadas sobre essa consciência já têm. Tudo vai acontecer no devido tempo e com respeito ao seu entendimento. O importante é que você fique tentando ter cada vez mais conhecimento sobre o que está acontecendo no seu corpo em vários setores.

A Reforma Íntima acontece a partir de um processo de aceitação e de coração aberto. Não há espaço para preconceitos e bloqueios vindos de uma falsa razão. Não entramos nesse processo para sermos provados que alguma coisa existe e nem entramos para poder pagar para ver; apenas queremos experimentar esse novo estilo de vida e esse novo tipo de conscientização. Não esqueça que você vai entrar em choque em diversas vezes por conta das crenças que foram enraizadas no seu ser. Pode acontecer de bater um desespero de vez em quando, mas isso vai ser dissolvido conforme você for aprendendo a controlar as emoções mais destrutivas. Vivam cada dia e não se importem em chegar o mais rápido possível no final, guruzinhas e guruzinhos. Aproveite a caminhada e vá degustando cada detalhe que você for encontrado na sua jornada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar