RevisadoSigno de Aquário

Aquário não pode dizer, mas sente

Aquário sente mais do que parece que sente. O coração parece que vai explodir de tanto sentimento, mas ainda assim por não vemos isso sendo transbordado no mundo de fora, então acabamos julgando. É uma pena. Acabamos perdendo a chance de conhecer. Também não posso tirar o drama das mãos dos aquarianos que fazem de tudo para não se sentirem vulneráveis nas mãos dos outros. Faz parte do signo e da maneira como eles entendem que a vida deve continuar.

Um dia o Guru Astral tem certeza de que Aquário vai acabar captando que a ideia de liberdade não é muito bem isso. A liberdade não vem apenas de uma revolução social, mas de uma liberdade na hora de sentir. Vem de uma liberdade que é comum a você e a mim. Que, para consegui-la, a gente também precisa se permitir sentir. Sim, eu me lembro, sim. Eu sei das vezes que você acabou sofrendo por pessoas e coisas que eram importantes para você, mas, Aquário, gora a situação é diferente. Mesmo que não for tão diferente assim, cabe a você decidir. Será que você não está nisso porque ainda continua a insistir? E isso é insistir nessa forma de achar que esses comportamentos e crenças suas você deve repetir.

Pensa um pouco. Talvez esteja nas suas mãos mudar tudo isso. Talvez as pessoas estejam vendo as coisas certas, mas você não esteja conseguindo enxergar que pode se libertar dessas opiniões duras que você cultivou durante uma vida toda sobre você. Você é maior do que isso. Falar não vai te fazer vítima de nada. É um gesto de coragem, de bravura que… Nossa, nem os mais fortes espartanos eram capazes de ter.

Mas qual o motivo de ainda estar nessa? Você não vai conseguir sair do problema ou então passar agir de forma diferente se você não der o primeiro passo. Sei também que ele é o mais difícil, guruzinhas e guruzinhos de Aquário, mas se a gente ficar se apegando a esse tipo de pensamento, é aí mesmo que vocês não vão conseguir sair do lugar. Para as pessoas saberem que você está sentindo alguma coisa, você precisa colocar isso em forma de gestos, atitudes e também de palavras. Não fique se maltratando achando que o futuro apenas está esperando a melhor oportunidade para poder te machucar. Não tema o que pode vir a acontecer, mesmo que isso não tenha o resultado que você está esperando. Às vezes é necessário que a gente corra o risco para poder entender que a vida é feita disso mesmo.

Você pode cair e se machucar quantas vezes acontecer, mas não se esqueça das outras vezes onde você vai ver que foi melhor ter acontecido isso para aprender a reconhecer coisas maravilhosas. Você é maior do que os seus machucados, só não é maior do que os seus sentimentos, Aquário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar