RevisadoSigno de Aquário

Aquário não nasceu para ser comandado

Aquário definitivamente é um signo que não nasceu para ser comandado, mas isso faz com que muitas pessoas não entendam esse tipo de personalidade. Dá para dizer muitas vezes que reflete um pouco de arrogância e de não querer seguir as regras, mas acredito que como o aquariano inteligente que é ele, acaba só ouvindo as pessoas que realmente se importam com o melhor dele.

O aquariano nasceu até para liderar, mas depende muito de como acaba vendo esse tipo de liderança. Porque ao mesmo tempo que o aquariano tem capacidade de liderar as pessoas, pode acabar não se sentindo bem estando acima das pessoas. O aquariano raiz mesmo acaba se importando com o bem-estar de todo mundo e quer contribuir para que a convivência em comunidade e sociedade seja melhor. Então, quando Aquário acaba indo para uma outra posição, que é de estar subordinado, é muito comum que acabe questionando por que precisa obedecer a ordem de uma pessoa que também tem tantos erros quanto ele.

A questão de Aquário ser comandado por alguma pessoa pode acabar até fazendo um mal para essa pessoa e também causando alguns distúrbios na relação sua com as outras pessoas. Então, se você tiver um aquariano na sua equipe ou então tiver que lidar com aquariano a partir do ponto de vista de alguém que vai receber ordens e você será responsável por isso, não precisa necessariamente se preocupar, mas entenda que existe uma forma certa de chegar até Aquário e demonstrar que algumas funções precisam ser exercidas.

É necessário demonstrar que algumas coisas só podem ser exercidas por esse nativo de Aquário e fazê-lo entender que ele é essencial para aquela função a que essa pessoa foi designada. Você não precisa tentar enganar o aquariano, porque ele logo vai saber quando isso estiver acontecendo, mas demonstre uma realidade da essencialidade que tem naquele planejamento. Quando você consegue demonstrar que o aquariano é uma peça fundamental para orquestrar tudo, isso faz com que ele aceite ainda mais a liderança, principalmente se você demonstrar que tem um conhecimento maior sobre uma área do que ele.

Saber falar com aquariano é o cartão de visita para fazê-lo realmente entender por que ele está ali e por que você está pedindo aquela determinada coisa. Então, não tenha medo se por acaso Aquário te olhar com uma cara feia; basta você demonstrar firmeza e falar de uma forma educada que precisa dele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar