RevisadoSem signo

Leia até o final

Leia até o final, porque o Guru Astral vai tentar dar um pouco de motivação e de esperança para você nesses dias. Há basicamente muito tempo você tem tentado esconder das outras pessoas e até de si mesmo que você não vem se sentindo bem. Ao mesmo tempo que você sente a necessidade de procurar uma palavra amiga e conselhos que realmente possam te ajudar a levantar o seu amor e a sua autoestima, você acha que isso, além de incomodar as outras pessoas, pode acabar trazendo mais frustração por já ter feito isso antes e não ter encontrado aquilo que você estava procurando.

Então, já que você não encontra isso nas pessoas, eu acho uma boa ideia estar fazendo isso para você nesse momento lembrar que nada acabou e que as coisas podem mudar assim de uma hora para outra se você passar a acreditar nisso. As coisas que aparentemente não têm solução estão tentando lhe mostrar que você precisa ir de uma forma diferente para aquelas dores do passado serem resolvidas. E, se você fica reclamando que já tentou de tudo e que a vida é tão injusta e você simplesmente não tem sorte, por que você não para com isso e começa a pegar as energias que você gasta para poder fazer coisas produtivas, mesmo que para você elas não signifiquem tanto?

Você já perdeu muito tempo tentando fazer valer aquilo que você acredita, e tá na hora de você realmente mudar sua postura e passar a ouvir o que as outras pessoas estão tentando dizer para você. Não basta você procurar as outras pessoas para você tentar ouvir aquilo que você gostaria, mas é necessário ouvir de verdade aquilo que você precisa. Isso pode ser muito difícil, porque vai acabar atacando o nosso ego, e a nossa vontade de virar a mesa e começar uma discussão vai ser enorme, mas isso não significa que a pessoa esteja errada ou então que nós sabemos sobre tudo.

Ter esse tipo de atitude e se abrir para a coerência que as pessoas têm em relação às observações que elas fazem relação a você é um gesto de humildade e de muita sabedoria. E eu lhe digo já de antemão que você não vem tendo essa postura há muito tempo, e é praticamente o mesmo tempo que você vem sentindo que as coisas não estão mais funcionando como você acha que deveria. Talvez a vida esteja esperando que você dê o primeiro passo para poder agir e ser diferente do que você vem sendo. Atitudes iguais não produzem resultados diferentes. Coloque isso na sua cabeça, porque vai ser praticamente o seu lema de vida a partir deste momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar