RevisadoSigno de Aquário

Aquário: fale menos e aja mais

Aquário, eu sei que você é o tipo de pessoa que gosta de pensar em diversas formas para você poder agir e como as outras pessoas poderiam estar seguindo premissas que poderiam estar levando elas ao sucesso, porém é necessário a gente conversar sobre uma coisa que você tem feito, e muito pouco.

Às vezes, você pensa demais, e isso pode acabar te prejudicando na hora de você ter que agir e expor em palavras que você estava pensando. É impressionante, mas existe um determinado receio em você atingir esses graus de ação e reação. Você tem certezas muito bem fundamentadas e que com certeza foram muito bem estudadas por você na maior parte do seu tempo, mas a prática ainda é um setor que você precisa ter atenção. Estar no campo filosófico das coisas pode trazer um aprendizado sem igual, entretanto, nada pode substituir a prática, que vai levar indubitavelmente à perfeição. No campo teórico, você já sabe disso, e sabe também que precisa realmente se submeter à experiência da prática, mas ainda falta você acreditar nesse processo.

Às vezes, de tanto você buscar uma determinada resposta no campo da sua imaginação, pode estar desperdiçando tempo precioso que poderia estar sendo utilizado na prática. Preste mais atenção no que você está filosofando e pensando demais e o que você está fazendo na prática, Aquário. Quando falamos do campo emocional, esse pode ser um dos maiores desafios que você pode vir a ter na sua vida.

Entenda que não dá para fugir dele por muito tempo, Aquário, e que nem sempre você vai conseguir organizar de forma lógica tudo o que vai acontecer. Você tem que aprender a deixar fluir e entender como as pessoas também têm as formas delas de entenderem as coisas e mostrar o que pode ser melhor na concepção delas. Muitas delas não aprenderam a partir da teoria o que você já aprendeu. Elas aprenderam pela vivência e pela experiência, e isso não significa que as pessoas façam menos. Às vezes você tem essa mania de medir as guruzinhas e guruzinhos pelo conhecimento delas em cultura e livros. Não faça mais isso, porque você pode estar cometendo um tremendo engano e passando vergonha quando elas lhe provarem determinadas coisas que você sequer acreditava.

Vai ter momentos muito gloriosos onde você vai colocar as ideias em prática e vai agradecer por ter tido coragem de finalmente conseguir fazer isso, mas é preciso que você tope o desafio e pare de ficar em cima da sua cadeira, julgando toda hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar