RevisadoSem signo

Faça o impossível acontecer!

Você mesmo que adora falar sobre as coisas que são tão possíveis e impossíveis de acontecer, está na hora de mudar um pouco esse tipo de pensamento. A vida tem nos provado o máximo possível de que não conhecemos praticamente nada sobre nossa vida e principalmente sobre o que nós somos. Quando o assunto ainda é sobre nossas capacidades, isso fica ainda mais claro, porque quantas vezes somos capazes de descobrir coisas que podemos fazer e não tínhamos pensado antes? Eu tenho certeza que ao longo da sua vida você foi capaz de descobrir vários potenciais que você tinha guardado e não sabia que existiam. Não tem problema você acabar entrando nesse ciclo, porque infelizmente não somos estimulados a estar em contato conosco sempre que possível. Porém, agora que você descobriu que dá para tornar muitos dos seus sonhos realidade, vamos focar nisso e não ficar mais jogando para o amanhã.

Você não precisa mais ter medo daquilo que você vai encontrar na sua vida, porque agora você sabe a segurança que existe dentro de você para fazer qualquer coisa que você queira. É muito mais simples de você pular essa etapa do medo e ser aquela pessoa que você realmente é de verdade. Você vai estar agindo com sinceridade contigo e também com as pessoas que estão à sua volta ao conhecerem profundamente uma pessoa que elas ainda não tinham conhecido. Eu tenho certeza que vai ser uma grande surpresa para essas pessoas que estão contigo e também sobre a reação que elas vão apresentar na sua frente. Pode até servir para você filtrar quem são aquelas que devem seguir adiante com você ou quem realmente deve ficar para trás porque não está na mesma vibe que você. O seu foco agora deve ser fazer acontecer tudo o que for impossível na sua vida.

Eu sei que é difícil a gente começar a entrar nesse processo, porque muitas vezes a nossa mente vai falar que somos loucos e que não tem por que continuar. Lembre-se que durante toda a nossa vida nos ensinaram a acreditar em mentiras sobre nós mesmos. Fomos ensinados a não nos potencializar e nos fortalecer perante os problemas e também sobre as oportunidades que aparecem sempre na nossa frente e acabamos não reconhecendo.

Você, que adora brigar e falar sobre política, deve saber provavelmente sobre uma conspiração do sistema que existe para que a gente fique cada vez mais bitolado. Você com certeza é a pessoa que vai conseguir defender mais do que nunca essa bandeira e basta você se atentar aos pequenos sinais para perceber que não existe nada de teoria da conspiração nessa fala. O impossível só está na cabeça de quem acha que existe porque de fato não existe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar