RevisadoSem signo

Cuidado com a magia que fazem para você

Meu jogo saiu sobre ele. Falava que eu era a luz da vida dele. E que ele era a parte negativa da minha. Que ele se meteu em muita coisa ruim e agora ele tá fechando um ciclo. Que ele tá confuso com os sentimentos. E que pra isso dar certo eu vou precisar fazer alguns sacrifícios. Mas que tem tudo pra dar certo. É resgate cármico. E a primeira coisa que ele vai me pedir quando eu estiver com ele vai ser um filho. Essa é a necessidade dele. Ele sabe que eu sou a solução dos problemas dele. A pessoa que mentaliza, a força da relação. Ele só executa. E ele tá com uma baixa energia muito forte, e isso tá me enfraquecendo. Porque ele me suga. E ele faz magia pra eu nunca sair da vida dele.

Ele tá tenso ainda sobre sua reação com ele do que aconteceu. Ele sabe que vai escutar quando voltar pra casa. Na verdade, ele acaba de saber sobre o estado de tudo e tá correndo pra poder esquecer. O coração dele palpitou. E tá muito preocupado. Quer me pedir desculpas.

Mas a verdade nisso tudo é que tudo o que pensamos, falamos e desejamos é magia. Nós cavamos tudo o que acontece na nossa vida. Somos tão suscetíveis aos grandes impulsos nas nossas existências! Deveríamos ter um pouco mais de cuidado com o que estamos fazendo. Acabamos nos machucando e machucando outras pessoas por coisas que são tão mais fortes que nós, e nem vemos. Acho que temos que mudar um pouco as coisas.

Você não deve ter medo a partir de agora. Você apenas tem que seguir o fluxo. Olhar mais para o que você está pensando, perceber o que você tem feito para poder deixar o seu dia com mais luz e ajudar as outras pessoas nesse processo. Não ache que você não tem responsabilidade sobre as suas ações. Você pode ter feito sem perceber, mas isso nada muda o que você precisa fazer a partir de agora. Você está se tornando cada vez mais consciente sobre a sua força de agir.

Seu coração lhe pede mais atenção nas suas ações e pensamentos, em toda a força que você vibra quando joga intenções assim para o ar. O Universo entende. Você tem a chance de mudar muitas coisas se quiser, mas precisa acreditar. Está tudo na sua capacidade de acreditar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar