RevisadoSem signo

Às vezes é questão de tempo

Eu imagino o quanto você não quer esperar. Você só quer bater o seu pé no chão e dizer que as coisas devem ser da forma como você acha que elas devem ser. E parece que quanto mais você exige esse tipo de coisa, mais as coisas vem para lhe provar que isso não vai acontecer. Tudo bem. Tire o seu momento para você surtar e apontar o dedo para todos.

Eu sei que nós estamos em experiências cada vez mais duras e que isso pode fazer a gente duvidar cada vez mais do que está um pouco mais à frente. Eu sei de quantas vezes você já teve vontade de desistir e achou que não era capaz de conseguir lidar com tudo que tava acontecendo bem na sua frente.

Quando você procura algum conselho das guruzinhas e guruzinhos e elas apenas lhe falam para você esperar e que seria melhor deixar as coisas em sua vida não tomarem o controle, o que você faz? Essa resposta irrita, não é? E irrita tantas vezes que você nem consegue mais contar na ponta dos dedos. Se você pudesse, você teria tudo para poder fazer aquilo como você tinha imaginado e achava que daria certo. Só que você se esqueceu de que não depende só de você e existem outras energias e quereres junto aos seus. Você passou por cima de várias formas de desejos que existem. Você ao menos se deu conta apenas por conseguir olhar pelo seu ego e por aquilo que você achava que era correto. De uma certa forma, o Guru Astral entende o seu esforço e como você achava que era aquilo que deveria ser feito. Eu não te vi cruzando os braços e esperando uma coisa cair do céu, muito pelo contrário: você foi até lá e aceitou o risco de estar errado.

E talvez essas sejam as pessoas que mais deveriam ser admiradas, não acha? Pode até ser que você não consiga alcançar aquilo que você achava que era melhor para você, mas depois que você entrar por uma outra porta, você vai ter sua recompensa por sua pureza em querer mudar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar