RevisadoSigno de Aquário

Aquário, amanhã é outro dia

Hoje é um novo dia (complete se você acha que consegue ligar a referência), Aquário. Brincadeiras à parte, não quero tomar um processo porque eu estou usando direitos autorais de outra emissora, mas eu sei que vocês se ligaram. Pois bem, Aquário. Eu sei que você já deve estar me olhando com uma cara de: Nossa, o que eu estou fazendo aqui? O Guru Astral só faz eu perder meu tempo. Vou tentar levar um pouco de amor para o seu coração, porque você anda com muita amargura nesses dias. E eu sei o motivo de isso estar acontecendo.

Algo não rolou como você gostaria, e agora você está com essa cara de peido fedido. Eu sei. Não adianta você vir disfarçar para mim, porque você está falando com o Guru Astral. Não tá falando com suas coleguinhas, não. Eu sei quase tudo. Bom, voltando ao assunto para você, porque é o importante no momento, bom… não é o fim do mundo, tá ok? É apenas uma porta que se fechou ou então que nem se abriu.

Me admira, Aquário, que você não cria expectativa e se chateou porque um plano deu errado. Me admira o Rei das Selvas Geladas e o Intocável das emoções estar para baixo. Ok. Parei de zoar. Mas sei lá. Se anima, Aquário. Caramba, você tem mais um dia para poder melhorar tudo. Isso mesmo: o dia de hoje. E se não der certo, você tem um santo bônus: o dia de amanhã. E por aí vai.

Claro que é chato quando alguma coisa dá errado, mas não se deixa levar para baixo por conta disso. Você não é um lixo só porque uma coisa ou outra deu errado. Talvez seja porque você está apostando nas portas erradas, ou talvez pode ser que você não tenha percebido que tá agindo de uma forma que dá para mudar. Sei também que você não curte esse papo de mudança, mas eu acho que vale a pena também você perceber que é muito melhor você tentar algo novo em vez de empacar em uma coisa que não vai andar para a frente. Aquário, não tente definir a sua trajetória apenas pela derrota que você teve hoje. Apague isso, mas lembre-se da lição que você tirou. Amanhã com certeza vai ser um dia muito melhor, mas está nas suas mãos não deixar suas energias lá embaixo.

Eu tenho certeza que você é uma pessoa inteligente e que não vai se deixar abater, mas se optar em continuar na bad… Bom… não vai ter como eu ajudar você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar