RevisadoSigno de Aquário

Aquário, nem tudo é só ciência

Esse é um assunto muito delicado para o pessoal de Aquário, mas é um assunto também que eu sei que as guruzinhas e guruzinhos desse signo gostam muito de falar e justificar praticamente tudo o que acontece no planeta a partir dele. Então do que quem vamos falar hoje? É isso mesmo. Nós vamos falar sobre ciência.

A ciência realmente explica tudo? O Guru Astral não saberia dizer, mas para Aquário raiz, com certeza. É muito comum encontrar pessoas de Aquário que realmente buscam explicações lógicas sobre os mais variados fatos possíveis. Eu não estou aqui para dizer que existe certo ou errado, mas para poder dizer a todos de Aquário que acreditam que todas as respostas estão ali que nem tudo é ciência e que nem tudo a gente pode afirmar com uma verdade absoluta. Talvez você venha me refutado e falar que tudo é ciência a partir do ponto de vista de criação, e mais uma vez pode ser que eu concorde com você. Entretanto, Aquário, o meu ponto específico é te lembrar que as coisas não são só apenas ciência e existe muito mais para se analisar sobre outras perspectivas. A ciência é um campo vasto, e a vida é mais ainda.

A forma como as pessoas entendem a ciência é ainda muito insensível, só partindo das perspectivas muito racionais. Há muito mais do que isso, meus nobres. Se não houvesse emoção, com certeza não estaríamos vivendo com esse tipo de coisa conosco, não é mesmo? Às vezes eu acho que vocês poderiam parar de se importar de ficar tentando explicar muito sendo que a gente não tem resposta para tudo. A gente não sabe sobre as coisas de um panorama geral, Aquário. Não dá para afirmar categoricamente que algo existe ou não.

Pode ser que você chegue agora e fale que muitas coisas sobre a perspectiva espiritual ou qualquer outra coisa que seja intrigante para você não exista porque você já viu que não existe. Mas o que eu digo sempre para todas as pessoas que falam sobre a não existência de um fato é que você precisa experimentar pelo mundo todo e com todas as pessoas e consigo mesmo, enfim, tudo para poder afirmar categoricamente que não existe. Não é tão simples quanto parece, Aquário. É preciso abrir os olhos para ver de verdade.

Eu só peço que você saia do estágio de negação e apenas se deixe vivenciar e experimentar. Sem bloqueios, opiniões e preconceitos. Apenas se deixe experimentar, Aquário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar