RevisadoSem signo

Eu quero saber se você está bem

E aí? Você está? Me desculpe ser um pouco intrometido na sua vida. Não vim para incomodar. Não vim aqui para causar tumulto ou te irritar. Eu vim para poder tentar ajudar em alguma coisa. Tentar, sei lá… Te ouvir se você quiser desabafar, porque eu tenho visto que não tem sido nada fácil desse seu lado. Às vezes você só está de saco cheio. Não quer falar com ninguém. Não tem paciência com quem está começando, e tudo bem. Tem gente que vem para tirar a gente do sério. Como? Ainda é um mistério, mas esse pessoal consegue, e mais uma vez você suspira com o cansaço de que não aguenta mais isso, não aguenta mais tanta coisa e gente chata ao mesmo tempo.

Vai passar. E antes que você possa reclamar que o Guru Astral não está ajudando em nada, venho para te lembrar que você sabe bem que vai passar. As coisas ruins sempre passam. O problema é essa expectativa que a gente tem de achar que depois que a coisa ruim passar tudo vai ser tudo bom, sendo que nem sempre é. Vem a frustração de uma expectativa que nós mesmos criamos para nos contentar, mas acabamos por nos machucar. É triste, mas não é o fim do mundo. Poucas são as vezes que eu te vejo tirando alguns minutos para apenas limpar a sua mente e não deixar mais nada te perturbar. Você já pensou em meditar? Você já pensou em deixar a sua cabeça livre de pensamentos destrutivos nem que seja por apenas trinta segundos? E antes que diga que não é capaz, eu falo que você pode, sim. Mas tem que começar.

Se você precisar, pode me procurar. Você pode falar comigo ou com outra pessoa que queira mesmo te escutar. Faz bem transbordar a sua intensidade de dúvidas, deixar que elas saiam do seu coração aflito. Só não vale que você se afogue com elas. Não vale achar que nada mais tem solução. Tem, sim. Tem uma mão na sua frente estendida para você e pronta para te levantar quando você achar que puder ir. Você vai ficar bem. Há muita gente torcendo por você neste momento. Pode acreditar.

E se ainda assim se sentir só, escreva alguma coisa. Encontre na arte uma forma de você expressar tudo aquilo que gostaria de falar, mas não pode por alguma razão. Deixa esses sentimentos vibrarem de forma construtiva. Faça uma coisa diferente a cada dia. Se reinvente. Acredite.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar