RevisadoSem signo

Para de perder tempo com quem não presta

Ah. Lá vamos nós de novo. Você está perdendo tempo com gente que não tá aí pra você, mas não vou ficar jogando pedra em você, não. Quando a gente gosta, não tem muito como perceber que a outra pessoa não tá na mesma vibe que a gente, só que… depois de tanto desapontamento, você tenta puxar assunto com a pessoa, e a pessoa não quer nada, tenta marcar de sair com ela, e ela só está com segundas e terceiras intenções. É triste, porque você está ali de coração aberto. Você gosta da pessoa de verdade, mas ela nunca está ali 100%. Você pensa em insistir, pensa em, sei lá… fazer alguma coisa a respeito, mas você já fez tudo.

“Talvez a pessoa esteja com alguém. Talvez exista uma outra pessoa virando a cabeça dela, Guru Astral.” Bem, pode ser, mas seria justo que ela falasse a verdade, não? Seria justo ela falar que não está a fim de sair com você e que quer mesmo tentar com uma outra pessoa. Mas não, ela te prende. Ela te deixa em stand-by. Ela deixa você ali na espera caso alguma coisa dê errado, porque ela não quer perder nunca. Quer uma pessoa nos pés dela. E você acaba ficando porque gosta, mas sofre ainda mais. Sério. Você acha mesmo que uma pessoa que faz isso presta? Eu sei que as pessoas não têm obrigação nenhuma de gostar da gente, mas e aí? Ela quer ficar com outra pessoa e também não te deixa andar. Isso é muito egoísta.

Olha, nada vai fazer essa pessoa mudar se ela não quiser. Se ela realmente quisesse, você saberia. Então não adianta ficar brigando, chamando a pessoa para ver a sua posição, porque ela não vai ver. Ela não vai olhar para você e perceber que ela está errada. Uma pessoa egoísta a esse modo não vai fazer nada. Ela vá seguir como se nada tivesse acontecido e ainda vai se fazer de vítima falando que não fez nada. O melhor que você pode fazer é justamente arrumar suas coisas e ir embora.

Tem gente que presta e está procurando pessoas boas como você para viver uma experiência que valha a pena. E nem venha com o papo de fechar o coração e não deixar mais ninguém entrar. As pessoas de fora não têm nada as ver com o que a outra pessoa lhe fez. Não esquece que para você conhecer pessoas legais às vezes é preciso arriscar. Arriscar não importa quantas vezes forem, só não vale ficar perdendo tempo com gente que não tem mais nada a ver.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar