RevisadoSigno de Aquário

Aquário, o que vem do coração não desaparece

É, Aquário. Para quem sempre lembram que tem um coração de gelo, você vem surpreendendo. Não estou dizendo que concordo com esse povo que fala que Aquário não tem coração. Vocês têm, mas usam na medida e na hora certa. Só que é incrível. Parece que quando vocês resolvem fazer isso, algumas coisas mudam dentro de vocês. Vocês se sentem mais vulneráveis. Tudo porque resolveram abrir o coração que ficou tanto tempo fechado. Que sentia, sim, mas que nem sempre se identificava.

O que vem do coração não desaparece, Aquário. Ainda tá meio abstrato, mas enfim, acho que você vai entendendo conforme o Guru Astral vai falando no texto. Quantas vezes a gente acaba se apegando a pessoas que nos oferecem tanto, mas nos deixam um vazio enorme? Você sabe bastante disso, Aquário. É por isso que em algumas vezes acaba até desistindo, mas não é motivo. Você entende também que o amor aquece, que não te esquece e por fim não desaparece. O amor se constrói dia após dia. Ele está ali. Ele tá sempre ali para te fazer lembrar que vai crescendo na medida que você vai permitindo. Vai deixando outra pessoa ficar juntinha. Vão se amando aos poucos, fazendo promessa. O mundo se torna só de vocês. Vocês crescem, se entregam, não se submetem… Percebemos que tudo fica melhor quando não tem que esconder mais nada. Você não precisa esconder mais nada, Aquário. E nem a outra pessoa.

E se porventura não der certo, tudo bem. Você tentou, Aquário. Você descobriu que ao menos se permitiu uma tentativa. Errou? Nunca saberemos, mas você está aí. Talvez sofra, mas isso logo passa porque uma outra pessoa vai aparecer. Essa pessoa vai te fazer esquecer o que se passou. Não se impeça de viver o sentimento. Não se impeça de experimentar a vida. As guruzinhas e guruzinhos que não conseguem entender o que é amar não precisam ficar, nem você para condenar. Só deixa ir e vai viver. Vai viver.

Quando acontecer, você vai saber, vai sentir, vai valer. O falso amor que desaparecer que vá para longe de você. Que vá para um lugar onde não venha mais a reaparecer. Cure suas mágoas, não aja com frieza, Aquário. Ame também.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar