RevisadoSem signo

Não toque nesse telefone!

Nem pensa em tocar nesse telefone, ou vou aí mesmo cortar a conta dele. Eu nem sei se isso é possível, mas se for eu vou buscar saber para você não cometer essa tamanha besteira que você tá pensando em cometer. Tem coisas que a gente pode cometer para simplesmente entender que estamos errando. Porém, tem outras que é muita perda de tempo e falta de amor-próprio. Se você tá pensando em ligar para o crush que fez um monte de besteira com você e agir como se nada tivesse acontecido, eu não sei como é que vai ficar a nossa relação a partir de agora. O Guru Astral está começando a duvidar da sua capacidade de pensar.

Onde foi parar aquela pessoa tão decidida? Onde ela se perdeu? Me diga. Não acredito que você vai dar uma segunda chance para uma pessoa que não fez valer nada de bom na sua vida. Tem coisas que simplesmente precisam ir embora para algo melhor entrar, mas isso não vai acontecer se você continuar emperrando nisso.

Sei lá… Para pra pensar. Você acha mesmo que vale a pena quebrar a cara numa coisa que já não vai mais funcionar? E de novo? Não vale. Não vale a pena você fazer isso e depois voltar a chorar. Você sabe desapegar, então faça isso.

Faça isso para você não ter mais que se estressar. Pagar para ver nessa situação não é uma boa. Sei lá. Se você quiser me escutar, acho que é legal, entendeu? Tipo, não quero mais ver você se machucar. Não quero mais ver você se perdendo por tão pouco. Quero te ver recomeçando com alguém novo e que queira ficar. Deixa esse celular. A pessoa vai te ligar. E você pode atender, sim. Ter plenitude de que vai conseguir, mas olha… Precisa ser mais forte para recusar o convite que essa pessoa vai lhe ofertar. Sua autoestima vale muito mais do que isso. Se lembra disso. Você não precisa mais de embuste na sua vida. Você não precisa que as guruzinhas e guruzinhos fiquem te enchendo mais o saco, entendeu?

Esse é um conselho, e eu espero que eu tenha conseguido te ajudar. Eu do fundo do meu coração gostaria de ver você dando a volta por cima. Você merece uma nova forma de levantar a cabeça e estar em paz com o coração. Será que a gente pode tentar?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar