RevisadoSigno de Aquário

Aquariana, não seja boba

Saudações e reverências do seu Guru Astral!

Mulher de Aquário, não seja boba nem fique caindo nesses papinhos que estão tentando te levar. Você é a nativa de um dos signos mais inteligentes que têm no Zodíaco, o signo de Aquário, mas isso não significa que você esteja protegida das tentativas das pessoas de te ludibriar. Muita gente já conseguiu te levar no papo, e é por isso que o Guru Astral está aqui tentando te relembrar esses momentos para que você não passe por isso novamente.

Saiba que as pessoas que dão esmola demais com certeza têm alguma coisa a esconder. Claro que um caso ou outro a gente pode utilizar como exceção, porque às vezes a pessoa só tem um bom coração, mas isso não acontece com todas as pessoas ainda. Então é bom você utilizar a sua atenção para não ficar caindo no papo ou então não ficar sendo usada por pessoas que sabem que você tem um bom coração. Certo, aquariana?

A caridade tem limite a partir do momento que não invade a sua vida e a sua particularidade. Se você já está naquele estágio de se preocupar mais com aquilo que você precisa fazer pela outra pessoa e percebe que você não vai ter tempo de fazer alguma coisa que você precisa fazer, é sinal de que tem alguma coisa errada aí.

Está na hora de você tirar um tempo e fazer uma limpeza sobre quem realmente vale a pena ter na sua vida e quem não vale. Você não precisa necessariamente expulsar as pessoas ou então tratar todas elas como se fossem pessoas ruins, mas está na hora de você começar a se afastar. Está na hora de você deixar para lá e fazer aquilo que realmente precisa fazer para poder se preservar.

Aquário, comece a priorizar aquilo que você precisa fazer por si própria e comece também a trabalhar mais o conhecimento em relação a si mesma. Eu lhe digo para fazer isso pois, quanto mais você conhece as suas necessidades e quanto mais você conhece aquilo que você pode expandir dentro de si, mais você vai começar a entender como funcionam as outras pessoas e aquilo que elas precisam melhorar. E aí fica cada vez mais fácil de você conseguir identificar quando alguém está passando dos limites antes mesmo de começar a fazer isso com você. Fica cada vez mais simples também você sair desse tipo de situação e você se lembrar dessas coisas antes que comecem a te sufocar.

Então, aquariana, presta atenção, porque ainda há tempo de você virar essa mesa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar