RevisadoSem signo

Não se desgaste

Eu sei que isso não é do seu feitio e que você não perde muito tempo se desgastando com assuntos que não valem a pena a gente perder tempo. Mas eu, seu Guru Astral, sei que quando nosso coração tá no meio da questão não tem jeito… A gente quer tentar até a última fagulha de esperança. Você tá passando exatamente por esse momento, e eu quero te ajudar para que você não se desgaste mais e apenas vá até onde você precisa ir. Espero que você me dê sua mão e a gente consiga juntos resolver tudo isso da melhor forma possível.

Quando você perceber que o desgaste é muito maior do que as coisas boas, tem definitivamente alguma coisa de errada aí. Você sabe que você é uma pessoa melhor e muito bem-resolvida sobre muitas coisas que estão dentro de você e dentro da sua vida. Quando você pode colocar em questionamento coisas que para você já estavam super bem é o momento de você pensar que pode ser que exista um desequilíbrio no meio disso. Lógico que de tempos em tempos a gente precisa passar por uma limpeza e por uma reformulação dos nossos quereres e nas guruzinhas e guruzinhos que nós somos. Porém, isso acontece de tempos em tempos e a gente sabe quando deve acontecer. A gente parece que tem um relógio biológico pronto para alertar a gente quando isso está acontecendo.

Mais uma vez o questionamento volta para o desgaste que você tá sofrendo, o que é completamente desnecessário, entende? E é aí que você precisa ver as raízes e saber de onde que ele tá saindo para você poder curar definitivamente esse processo. Se no meio disso você tiver que abrir mão de determinadas pessoas, não tenha medo de fazer isso. É necessário que muitas vezes a gente corte o mal pela raiz, lembra? E o processo nem sempre vai ser fácil; pode ser que ele venha com alguma dor ou algum desentendimento, porém o importante é fazer tudo na paz. Você não está fazendo nada de errado em querer poupar suas energias apenas para você.

Esse desgaste tem um motivo, e não adianta mais você fechar os olhos sobre o que realmente está acontecendo contigo. Tá na hora de você realmente tomar uma decisão e ver que as coisas precisam andar. Elas precisam mudar. É preciso muita coragem para o tipo de movimento que você vai fazer na sua vida, mas eu lhe dou a certeza de que o resultado vai ser muito mais gratificante do que você pode esperar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar