RevisadoSem signo

Acredite mais em você

Mulher, acredite mais em você e nesse grande potencial que você possui, que está pronto para poder transbordar para todo o mundo. A gente tá nessa fase super revolucionária onde muitas mulheres estão se unindo para poder falar sobre os seus traumas e também sobre situações que acabaram fazendo com que elas oferecessem mais do que deveriam. E quando eu falo mais do que deveriam, é porque existem, sim, aquele sofrimentos que a gente acaba nem sendo responsável por eles. Porém, isso é conversa para uma outra hora.

O que a gente tem que falar agora é justamente sobre esse potencial e a sua força que estão aí bastante potentes para poderem fazer a grande diferença na sua vida. É ótimo enxergar essa força feminina das mulheres que estão colocando vários pontos que estimulem as outras e não tendo mais medos e também acreditando no que elas possuem de melhor. Você está aqui, e é o tempo de você afirmar categoricamente que é uma mulher pronta, recebendo de braços abertos e a esperança de que você vai se fortalecer cada vez mais.

Quanto mais o tempo for passando e você for reconhecendo quantas nuances e capacidade de mudar diversos mundos você possui, mais ainda você vai conseguir alcançar o que o Guru Astral está tentando dizer para você neste momento. Você já deve saber que não é novidade nenhuma você ser única e ser alguém totalmente especial por ser justamente essa junção de dificuldades e generosas qualidades. As nossas dificuldades não devem ser mais massacradas a ponto de fazermos pensar que somos pessoas piores ou que não temos capacidade.

As nossas dificuldades devem ser lembradas como pontos onde nós poderemos expandir cada vez mais o que nós somos e aprender com os erros. Você com certeza vai passar a se olhar com muito mais amor quando deixar de acreditar nas pessoas que falaram que você não era boa o suficiente. Já chega de se cansar de acreditar que você deve ser uma imagem em um robô perfeito. Você é muito mais do que isso, porque você é luz, entende?

Não importa o que as pessoas digam e o que elas vão fazer para tentar te convencer que você não vale a pena. Você vale muito mais do que a pena, você vale a vida e todos os louros e glórias que poderiam existir para alguém como você que chegou até aqui neste momento. Não desista de ser quem você é. Está só começando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar