RevisadoSigno de Virgem

Aprenda uma coisa: a virginiana sempre está certa!

Falo isso brincando, porque a virginiana nem sempre vai estar certa, mas ela é muito apurada em várias coisas que fala. A virginiana tem senso de observação e sensibilidade muito grandes, que vêm para nos alertar sobre determinadas coisas que ainda não conseguimos ver. Como toda mulher, ela também possui a sua emoção e a sua intuição, o que ajuda ainda mais nesse quesito. Então, quando você fala para olhar a figura de uma virginiana, você também percebe o quanto ela vem trazendo na sua bagagem como pessoa e ser espiritual, onde permite que ela receba várias informações que podem instruir e guiar os nossos caminhos.

Não estou aqui dizendo que é virginiana é um tipo de Guru Astral, mas ela é uma pessoa que tem seu valor nesse processo de fazer com que você entenda onde você está errando e onde você pode seguir. É claro que às vezes ela também pode errar no julgamento dela, porque é humana. Mas isso não tira o seu prestígio e a pessoa que ela é.

Às vezes você nem sabe o que vai acontecer, mas a virginiana já consegue lhe adiantar alguma coisa, e acaba acontecendo de fato. Você passa a entender melhor essa mulher à medida que você também dá mais espaço para ela poder agir e falar como ela se sente. A coisa que a virginiana mais vai gostar de fazer na vida dela é ajudar as pessoas a se encontrarem, pois isso traz uma sensação de liberdade e libertação que não é entendida por muitos de nós. Ela é uma pessoa muito especial e que tem um coração que cabe muita gente.

Acho que nem vale tanto para a virginiana demonstrar que ela quer está certa, mas que as pessoas precisam dar um voto de confiança para aquilo que ela está dizendo. Só isso já é prova suficiente para ela se sentir cada vez mais confiante naquilo que ela vem fazendo e trazendo para as pessoas. E acho também que à medida que você se coloca no lugar dela e passa a entender aquilo que ela está pedindo para você, as coisas ficam mais fáceis de serem entendidas. Quando a gente se importa com alguém é porque na verdade queremos o bem daquela pessoa. A virginiana não quer ficar batendo na tecla de ser a melhor pessoa do mundo, mas deseja ser pelo menos a melhor companhia para você.

A virginiana não precisa estar certa em todas as suas observações, mas uma coisa o Guru Astral pode afirmar: ela deseja estar certa de que vocês vão continuar a relação de vocês com respeito e consideração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar