RevisadoSem signo

Aprenda a correr atrás também

Tem vezes que a gente também precisa correr atrás e não ficar esperando que as coisas venham até a gente. Eu sei que para isso acontecer muito precisa valer a pena e a causa precisa ser real e sincera. Sei também, mas não mais do que você, que às vezes você se pergunta se vale a pena mesmo correr atrás de alguém e acabar se estressando com essa situação ou se o melhor mesmo é e ficar na sua e sofrer.

O que eu digo para você é que o melhor que você pode fazer é simplesmente viver a sua vida e se deixar também muitas vezes guiar por esse músculo que você carrega dentro do peito. É um risco que às vezes a gente precisa assumir para encontrar a felicidade e continuar caminhando. Você não precisa necessariamente encontrar a felicidade naquele exato instante em que você decidiu assumir o risco. Porém, pode ser que por esses pequenos atos você venha a ter recompensa mais na frente.

Também não estou aqui para você criar expectativas e achar que o mundo realmente vai passar a mão na sua cabeça só por você ter tomado algum tipo de atitude que te leve à frente. Porém, eu quero que você acredite que quando a gente realmente se esforça, podemos nos recompensar; apenas é necessário que você tenha paciência. Sei que a paciência também é uma coisa que muitas vezes você não tem e quer ficar se debatendo ao máximo já para conseguir uma certeza logo. Mas não é assim que funciona. A vida é feita de tentativas. Uma a uma você vai sabendo até onde e como pode ir.

Não esqueça que existem guruzinhas e guruzinhos que pensam da mesma forma como você e preferem ficar reféns do medo. E é muito triste quando isso acontece, porque coisas maravilhosas deixam de ser vividas na plenitude como deveria acontecer. Não faça mais isso com você, siga o conselho do Guru Astral. Sei lá. Só se solta. Se deixe viver. Aproveita essa chance que está aparecendo para você. Aproveita isso com amor e carinho, porque tem coisas que só acontecem uma vez na vida. Essa é sua vez de fazer a sua parte.

Não espere resultados. Espere que você dê o seu melhor, e você sempre vai dar. Uma hora você consegue chegar onde você realmente deve chegar. Abra seus caminhos e perceba que você é muito maior do que o seu medo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar