RevisadoSigno de Sagitário

Apenas uma mulher de Sagitário pode prever o futuro

“Apenas ela, Guru Astral? Mas por quê?” Porque ela sabe, ela conhece, nobres guruzinhas e guruzinhos. Não é qualquer pessoa que tem essa malemolência como uma sagitariana tem. Ela é cheia de ginga e cheia de certezas, mas o que faz ela ser exatamente assim é a sua capacidade de praticamente prever o futuro se baseando no passado. Ah, e não ache que isso basta e que você pode fazer o mesmo. São anos de experiência que fazem da sagitariana praticamente uma cartomante do Zodíaco.

Se você precisar de algum conselho, alguma coisa para poder entender, pode chamar por ela que ela vai te entender. Ela consegue ver a alma das pessoas e sentir cada coisa que nem a própria pessoa tá ligada que tá mostrando. A sagitariana é amiga das energias, então é lógico que vai saber reconhecer e conduzir o que está em torno das pessoas. Não precisa ter medo dela, porque ela respeita as suas escolhas. Ela respeita a forma como você quis ser e também vai apenas dizer o que você tiver preparo para saber. Ela é uma boa pessoa, mas as pessoas insistem em dizer que ela é meio louca, que não fala coisa com coisa, mas logo depois percebem que ela não é boba e disse exatamente o que precisava ser dito. Ela avisa, pois quem avisa, amigo é, mas… ela também sabe se colocar no seu devido lugar e esperar acontecer. As pessoas vão falar: “Nossa, você acertou mesmo o que você me disse.”

É, ela acertou, porque ela sente muito mais, é suscetível às mudanças no ambiente e faz por onde, mas nem sempre todo mundo tem preparo para o que ela tem para mostrar. Relaxa que sagitariana não fica com raiva, não. Ela continua seguindo o jogo, pois alguma hora alguém vai valorizar toda a capacidade que ela tem de poder avisar, mudar uma situação. Mas ela entrega na mão do destino, deixa que ele decida o que é pra fazer, deixa que ele retome a responsabilidade, porque é isso mesmo que a gente precisa fazer: se entregar.

A sagitariana tá entregue, e por isso reconhece cada pequeno sinal da vida. É grata até mesmo por cada ferida, pois ela aprende com isso. Aprende nas vitórias e nas brigas, e enfim aperfeiçoa ainda mais os seus guias, e esse seu dom de ver além do que se vê. Ela é ligada ao Universo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar