RevisadoSigno de Touro

Apenas Touro atravessa um deserto por conta própria

Deserto da provações. Você já deve ter ouvido isso com certeza em alguma passagem bíblica, mas em realidade não é ficção. Muitas pessoas podem ter passado batido por isso, mas eu venho lembrar, como bom Guru Astral que sou, que todos nós, Touro, somos humanos e também vamos passar por isso. Porém você é daquelas pessoas que a gente vai assistir, pois gostaríamos de ver como suas resistências serão colocadas uma a uma à sua frente e como você vai cair bem à frente delas. Você vai entender que mesmo depois de tanto ter empurrado suas deficiências e inconsequências com a barriga, chegou a hora de você finalmente enxergar o que estava sempre bem à frente do seu nariz, mas você preferiu não cooperar.

Touro, estamos em um período de renovação. Você precisa abrir mão de certas atitudes e opções que você não estava querendo por pura preguiça, comodismo e tantas outras coisas que só vieram para te segurar. É tempo de derrubar e arrancar essas algemas, Touro. Elas não servem mais para nada, e você precisa evoluir se quiser mesmo passar por esse deserto sem se machucar tanto. Não tem jeito. Você vai ter que passar por ele mesmo. De novo, o Guru Astral vai repetir: a gente precisa passar para poder mudar, crescer, sair, evoluir, e não mais nos aspectos materiais.

Você precisa crescer dentro de si e não mais aceitar o que as guruzinhas e guruzinhos têm para lhe falar.

São tão cegas quanto você, Touro. Não dá para acreditar em pessoas que não conseguem enxergar, pelo menos naquelas que você insiste em ouvir, pois elas dizem coisas que para você são boas o suficiente para você continuar onde está. Chega, Touro. Vamos encarar a realidade. Não há mais tempo para brincar. Não há mais tempo para você fazer o que está fazendo. Se você quiser insistir com esse pensamento, as tormentas ainda serão maiores e você vai querer apontar o dedo para a vida e tentar culpá-la por ser tão bandida.

Não faça isso, Touro. Não caia desse abismo. Você tem essa escolha, mas parece que você quer mais relutar do que realmente fazer aquilo que é preciso. Não podemos deixar. Estou oferecendo minha mão para você se levantar. Você tem como continuar e atravessar esse deserto por conta própria, mas parece que ainda opta pela negação. Está na hora, Touro. Na hora de se libertar. Quando você chegar ao final, vai entender que era necessário.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar