RevisadoSigno de Escorpião

Apenas Escorpião vence essa batalha

“E qual batalha?”, você deve se perguntar. Bem, essa batalha chamada vida e que faz muita gente esmorecer e desistir. Escorpião vence, guruzinhas e guruzinhos. O Guru Astral acredita 100% nisso. Esses nativos realmente vencem a batalha. Do jeito deles, que é bastante minucioso e estrategista, mas digno. Não fica para trás de ninguém que age com impulsividade (não é mesmo, Áries?). Escorpião não está entrando em alguma coisa para poder perder, mas sempre para sair vencedor. Pois é.

Escorpião. Escorpião e seu foco… Pessoas que têm muito a oferecer, mas apenas àqueles que fazem por onde. Escorpião, que não divide mesmo o que sabe, pois nem sempre dividem as coisas com esse nativo. Escorpião, que aprendeu a se defender e fazer as coisas no mais absoluto silêncio. É isso. Não chame isso de egoísmo, pois egoísmo nada tem a ver com isso. É proteção e reconhecer que cada um deve traçar suas maneiras para poder vencer a vida. É isso que Escorpião nos ensina, e nem deve ser de outra maneira.

Apenas silencie e observe que Escorpião é uma caixinha de surpresas. Pronta para nos brindar com novas descobertas. Quando está no amor será uma coisa, quando está no seu campo profissional vai ser outra. Pense por esse lado como alguém que é bastante versátil e não confunde uma coisa com a outra. O objetivo de vencer na vida não deixa que as duas coisas se misturem, pois se afinal uma vier a fracassar, bem que a outra precisa dar certo e Escorpião vai se jogar nela para a mesma história que não pode se repetir.

Nessa batalha, é Escorpião que dá o tom. É esse nativo que acaba liderando até o time do próprio adversário. Muitos vão tentar passar Escorpião para trás, mas não vão conseguir. Você precisa nascer umas vinte vezes se quiser mesmo ganhar de Escorpião, pois a pessoa desse signo está muito à frente de qualquer outra pessoa. Não tem como fugir disso, dessa certeza que o Guru Astral tem. E aceita, tá? Que dói menos.

Escorpião está sempre surpreendendo, sempre nos trazendo momentos memoráveis. Nunca mostrando para a gente quando cai, mas sim como levanta cada vez mais forte e com a certeza de que a vitória apenas se aproxima. Nunca duvide da força desses nativos, pois eles estão prontos para o desafio. Nasceram prontos para isso. E ninguém vai tirar o doce sabor dos louros que vão com todas certeza conquistar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar