RevisadoSigno de Peixes

Apenas diga para a pisciana até quando

É melhor você dizer até quando essa situação ainda vai acontecer, porque a pisciana não aguenta mais esperar nem tentar mais entender. Talvez você tenha uma grande dificuldade em conseguir se colocar no lugar dela e perceber que às vezes é duro demais enfrentar essa questão. Você mais do que ninguém sabe que ela é muito sensível e que ainda que tenha esse tipo de personalidade, às vezes precisa passar por cima do que ela é de verdade.

Você não consegue perceber, mas a pisciana está fazendo um grande esforço para poder continuar nessa história por vocês dois. Tudo bem errar algumas vezes ou continuar persistindo no erro até finalmente compreender que não é esse o caminho verdadeiro. Só que não esquece que você não está só nisso tudo e que de repente ela está um pouco cansada demais para conseguir dar mais um passo. Ela pensa todos os dias e quase todos os minutos se é preciso todo esse esforço para um resultado tão pequeno. E agora que você sabe disso, o que que você vai fazer? Você vai dar a ela um pouco de consolo?

Acredito que, se você consegue perceber que essa coisa não é mais para você, o melhor é você ter sinceridade para com a pisciana e falar que não aguenta mais. Se você acha que ainda é refém das suas fragilidades, qual a razão de você ainda se permitir estar com uma pessoa que já está sofrendo bastante? O caminho, quando se escolhe se esconder, é sempre o mais fácil, porém ele vai lhe cobrar essa facilidade bem mais lá na frente. Até quando você vai se permitir continuar dessa maneira? Até quando você vai ver pessoas tão boas saindo da sua vida porque não conseguem lidar com essa sua forma de fugir dos problemas? Será que você não consegue entender que amadurecer pode acabar com o problema? Às vezes eu gostaria de entender por que você não se permite experimentar para saber até onde isso vai dar. Você não deve mais usar a pisciana para poder sentir que há alguma segurança nas coisas que você faz. Se é para continuar errando, o Guru Astral lhe pede de uma vez por todas que você deixe-a ir para um lugar onde ela consiga encontrar paz.

Seja gentil e tenha gratidão por tudo em que ela já conseguiu te ajudar. Só que agora é hora de você se despedir e talvez não pensar mais em voltar para a pisciana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar