RevisadoSem signo

Antes de ser qualquer signo, se é esperança

Relaxa que isso aqui não é um papo hippie ou então algo para você poder ver diversas formas de ver como se deve ser. Muito menos um papo político que venha a te convencer a pensar de determinada forma, pois eu acho que isso deve partir unicamente de você.

Busque relaxar um pouco agora e entender que neste momento a única coisa que importa para você e dentro de você é aquilo que você é. Vão ter diversos pensamentos que vão tentar torturar a sua mente e também os seus sentimentos, mas nada disso é páreo para a força e o amor que existem dentro de você e que só precisam transbordar da melhor forma possível.

Tudo bem se você não é o tipo de pessoa que não consegue ser muito otimista ou então se você é a pessoa que tem diversas dúvidas acerca da sociedade e de si próprio. Ninguém está aqui para apontar o dedo para você e dizer que você é apenas um rebelde sem causa. De forma positiva, o Guru Astral vê que você é uma pessoa que está buscando respostas, mas às vezes a forma como faz isso pode acabar te sabotando e não te fazendo enxergar o que você é de verdade.

Quando você consegue separar toda a turbulência que existe dentro da sua alma e enxergar as coisas boas que acabam ficando nubladas por conta desses acessos que ainda estão aí, você passa a enxergar de uma forma diferente e até mais compreensível. Há um erro enorme nosso de culpar nosso exterior ou até às pessoas que estão à nossa volta como causadores dos nossos sofrimentos e falta de entendimento. Acontece que todas elas são apenas mensageiras de coisas que rolam dentro das nossas cápsulas chamadas corpos e trazem a mensagem de que algo precisa ser mudado e algo precisa morrer dentro de nós.

Esse algo são as nossas cobranças, julgamentos e conclusões precipitadas que tiramos como se achássemos que conhecemos muito do mundo. Não somos capazes de falar perfeitamente sobre nós mesmos, que dirá falar sobre o mundo do outro ou sobre o mundo como forma inteira. E quando essas conclusões acabam morrendo para que o universo de possibilidades possíveis tente explicar sobre todas as coisas que acontecem de modo geral, uma esperança ressurge de que finalmente estamos nos encaminhando para a direção certa. Pode demorar até o momento que isso vai acontecer, mas vai, sim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar