RevisadoSigno de Touro

Ano de amor para Touro

Pronto para grandes emoções, taurino? Pois pode se preparando, pois esse ano vai aparecer muita coisa para te tirar dois eixos, mas sem desespero (ou pelo menos sem desespero agora), porque é provável que você tenha que fazer duras escolhas nesse ano de 2018. Muitas tentações aparecendo e pessoas voltando do passado para lhe mostrar que cansaram de tudo o que ficou para trás e agora estão decididas a ficar. Se você não souber lidar com forninho, chama a Giovanna, Touro, pois no setor amoroso você vai é ter trabalho mesmo.

Touro, se você por acaso está em dúvida entre várias pessoas, não esquente, não. Vai aparecer mais. Isso mesmo que estou falando, porém você precisa reconhecer quando elas são passageiras e vêm apenas para testar o seu corpinho e quando elas vêm para realmente fazer algum tipo de diferença na sua vida.

Olha, antes que você pense, em qualquer das situações não vai ser nada fácil reconhecer quem vai vir para provar que vale a pena e a pessoa que só quer você para curtir, pois os discursos vão ser muito similares. Pode ser também que você fique de coração quebrado e o que nasceu no ano de 2017 fique no passado. Isso é ruim, Touro? Só quando você descobrir isso, mas depois que passar vai compreender que o pior já passou e agora está mais do que nunca pronto para o amor.

Atenção, taurinos. Esse não é um ano de estabilidade para vocês neste plano. Não me culpem, mas parece que tem outros setores que vão pedir mais sua atenção No amor, ainda pode ser que exista algum tipo de imaturidade sua ou da parte em que você está envolvido, então se por acaso você for assumir alguma coisa com qualquer tipo de ser, pode ser que não dure muito. Por favor, não chore por dentro, porque por fora eu sei que você não vai mesmo.

Se você tiver algo estável já há anos, continua apostando nisso. As desafios que virão para tentar derrubar são normais, mas vocês precisam se lembrar do sentimento e do quanto são seguros juntos. Sabendo disso, tudo vai rolar na mais perfeita harmonia. Não precisa ter medo.

A tendência para esse ano é que tudo seja bastante fantasioso no início das novas relações e, por algum motivos do destino, tudo acabe num passe de mágica. O desafio do seu ano pode ser pegar sem se apegar, Touro. E conforme cada novo romance acaba, outro já está engatando. Esse ano vai ser, ó…

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar