RevisadoSigno de Leão

Amor nem sempre é tudo o que importa pra Leão

Se engana você se acha que o mundo de Leão gira apenas em torno do amor. Apesar de que eu acho que poucas guruzinhas e guruzinhos acham que a vida de Leão gira em torno do amor, mas é sempre bom relembrar isso, né? Pois Leão se importa bastante com essa área. O amor é uma coisa que realmente faz uma grande diferença na vida de qualquer pessoa. Mas sabe aquela história de que só amor não basta? Então. Tem que ter cumplicidade, tem que ter carinho, respeito, e também tem que ter reconhecimento, pois Leão não é nada se não reconhecerem esse nativo pelo que ele faz.
O amor é uma dádiva que deve ter muitos outros aspectos para serem alimentados. O amor supera muita coisa, mas é preciso ser flexível e completamente entregue sobre o que pode acontecer. O amor pede maturidade das pessoas, pede que as pessoas sejam mais conscientes sobre a transformação que ele pode fazer. O amor é realmente um transformador nas nossas vidas. E o que é Leão para a gente? Justamente um pouco disso tudo. Estou afirmando que Leão é amostra grátis do amor? (Risos) Quase isso. Mas a gente pode comparar, sim. Se o signo de Leão é justamente representado pelo sol, então o que mais poderíamos fazer a não ser comparar os dois? O amor é aquilo que nos aquece, é aquilo que nos mantém vivos.
“Mas Guru Astral, você ainda não falou que o amor nem é tudo o que importa para Leão.” Pois é, pois esses nativos dão muito valor para o amor, mas o amor é provado em pequenos detalhes. O amor é realmente aquilo que a gente sabe que precisa fazer mais do que falar. Leão adora demonstrações e é capaz de demonstrar, sim, quando ama alguém com sinceridade e verdade, mas está com atenção para que o outro lado esteja tão apto a fazer o mesmo. É, pessoal. Amor nem sempre é tudo para Leão, mas quando ele existe, vai ser, sim, o pilar principal de sua vida. Isso fica nítido quando estamos perto desses nativos e quando somos embalados por esse mesmo motivo. Quando há alguém de Leão em nossas vidas, parece que as coisas se completam mais e fazem maior sentido. Que a gente definitivamente aprenda com isso e não deixe de passar a experiência. Leão sabe o que está fazendo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar