RevisadoSigno de Câncer

Amor não envolve dor, Câncer

Não é tão óbvio quanto parece, ou talvez até seja. Acho que vai depender muito sobre como você encara isso, Câncer, e como você aprendeu o que é o amor e o que ele representa. Eu sei que muitas vezes a gente acaba se apegando e achando que um pouco de dor ali e aqui faz parte da vida, e até que faz mesmo, mas o problema está quando a gente se acostuma. Não é isso que o Guru Astral gostaria para você.
Chega um momento na vida que a gente precisa deixar ir. Chega uma hora que não podemos nos esforçar por quem não faz nem a metade pela gente. Tem horas que a gente também precisa se dar valor e saber dizer não. Esse é o seu momento, entendeu, Câncer? O momento em que você precisa cuidar mais de si, curar as suas feridas e então se dar ao luxo de poder não corresponder a quem está apenas te machucando, ou então de você seguir se machucando. Você realmente preciso disso, Câncer? Eu acho que não.
Bem, o aprendizado envolve um pouco de dor, pois é justamente isso que vai fazer a gente calejar dessas etapas e nem sofrer mais lá na frente. Talvez você não perceba que não aguenta mais determinados tipos de coisas. E honestamente você nem tem obrigação mesmo. Você não precisa ficar agradecendo toda hora tudo o que aparece na sua frente. Você não tem que ficar engolindo o que as guruzinhas e guruzinhos fazem para você nem perdoando toda hora. Ok, que a gente precisa saber perdoar, mas a gente vai passar a mão na cabeça do outro até quando? E digo mais: até quando o outro vai ficar pisando e não reconhecendo que também errou? Pois é. Isso, sim, é sinistro, porque se o outro fizesse a parte dele, muitas vezes não teria razão desse sofrimento.
Então apenas se liberta. Se liberta desse sofrimento e não deixa mais as pessoas ficarem, sei lá, colocando o dedo na sua cara e te fazendo de tapete. Você sabe que não merece mais isso e que você faz muito pelas outras pessoas sempre. Você se doa com uma maestria maravilhosa, e isso, sim, merece ser enaltecido a todo momento. Quem não reconhece isso tem que ser cortado e sem piedade, Câncer. Só segue adiante e não olha mais para trás.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar