RevisadoSem signo

Amigos também podem quebrar seu coração

Vai ser difícil encarar isso no primeiro momento, mas há aqueles que a gente acha que estão do nosso lado e na verdade não querem ou não estão tanto assim. O Guru Astral só gostaria de saber se você prefere continuar nisso e não encarar uma realidade ou se você prefere ver a luz no fim do túnel. Sabe? Se juntar com gente de verdade e que quer mesmo a sua felicidade, pois nada vale continuar nisso se você não pode falar abertamente sobre você, se você tem que pisar em ovos para poder entender o porquê de as pessoas criticarem o seu coração em vez de apoiar.

Todo mundo erra, inclusive você, mas há erros que a gente consegue compreender e outros que não passam nem da garganta para a gente absorver. Eles não vão mudar. As pessoas não mudam assim de uma hora para outra só porque perceberam que fizeram mal e agora nada mais está igual. Você mais do que ninguém sabe que isso não tem nenhum tipo de naturalidade. Enfim… Acho que você deve entender o ponto em que eu quero chegar.

Eles ainda vão te machucar, pois se é uma coisa que faz parte da natureza humana é isso: machucar as outras, porque estamos sempre achando que estamos fazendo as coisas certas quando estamos bem longe delas. Sim, você dividiu muitas coisas com eles, esperanças que outras pessoas nunca conseguiriam chegar perto de ver, mas e aí? É só por isso que você vai continuar? Não. Isso não é suficiente, pois se uma amizade te faz mais sofrer do que qualquer coisa, existe algo bem errado nisso.

Se você é capaz de superar um coração quebrado por conta de um amor que não quis ser amado, tudo bem… Eu tenho certeza que você também consegue se resolver e expulsar essa galera que está sorrindo para você, mas no fundo desejando tudo o que você consegue ter, tentando diminuir o que você é.

Chega de segundas chances que já se transformaram em milésimas e nada mudou; se bobear, até piorou. Você é mais do que isso e merece pessoas que vão querer se juntar, e não te colocar em degraus abaixo do que você realmente pode ou não alcançar. Ninguém nasceu para medir você. Se liberte disso e recomece. Você vai muito bem no novo, em novos inícios. Saia disso. Amigos não precisam tornar isso sofrido. Amigos estão contigo, não te jogando para o abismo.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar