RevisadoSigno de Virgem

Altos e baixos virginianos

Altos e baixos acontecem na vida de todo mundo, mas quando o assunto é o signo de Virgem, o que isso muda ou mantém? Vocês acham mesmo, guruzinhas e guruzinhos, que pelo signo de Virgem ser extremamente na sua e não costumar dividir as suas experiência de vida, isso significa que não esteja passando por situações realmente ruins? Virgem costuma tentar resolver todos os seus problemas só, porque não gosta muito da interferência das outras pessoas achando que conseguem entender muito mais a situação do que esse nativo.

Pode ser um pouco de arrogância e presunção da parte de Virgem em achar que faz as coisas muito melhor do que todo mundo. Na realidade, é até uma verdade que Virgem faz as coisas de uma forma muito melhor do que a maioria das pessoas, porém não é sempre que isso vai acontecer. Às vezes é necessário você escutar um pouco uma outra pessoa falando sobre a sua vida, virginiano.

Os grandes nativos desse signo realmente enxergam de forma meticulosa situações que poucas pessoas conseguiram ter a percepção de enxergar. Virgem é muito detalhista e consegue ver e analisar situações com muita destreza e oferecer o melhor dos conselhos para ajudar. Pode ser que o excesso em ficar trabalhando nessa forma de viver faça com que Virgem se esqueça de coisas primordiais na sua vida, como por exemplo se divertir. Tem vezes que Virgem considera isso uma pura perda de tempo. Que o seu trabalho e os afazeres precisam ter muito mais espaço na sua vida do que certamente o seu tempo livre.

Mas não esqueça que, quanto mais você fica pensando nisso e fica tentando organizar sua agenda para poder caber tudo que você precisa fazer de uma vez por todas, isso vai te deixar com ainda mais cansaço e falta de ânimo. Virgem, você é uma excelente pessoa e tem um foco primordial para tarefas que apenas você consegue fazer. Mas eu preciso te lembrar que isso não deve lhe consumir a alma, e muito menos o seu corpo físico e espiritual.

A vida vai possuir diversos altos e baixos, e muitos deles vão te atingir. Você vai querer fugir e não vai querer mais voltar, mas você sabe que vai ser preciso tomar decisões. Você sempre acaba tomando suas decisões de uma forma sábia, mas não pode deixar que as preocupações faça uma parte da sua vida, Virgem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar