RevisadoSigno de Leão

Alto lá, leonino!

Alto lá, leonino! Já está fazendo besteira! É. E o Guru Astral tá aqui para lhe dar um puxão de orelha. Aliás, já começo dizendo que, se você veio com curiosidade parar neste texto, não foi à toa, né? Nada acontece por acaso na vida de ninguém, mas se você ainda tem dúvidas, é sinal que tá na hora de você prestar mais atenção nas coincidências. Seja como for, o Universo tá tentando ser direto. Está na hora de você ouvir mais as pessoas.

Nem sempre você vai ter razão, e mesmo quando tiver, essa sua mania egocêntrica de lidar com as questões pode acabar fazendo com que você afaste as pessoas que realmente se importam com o seu aprendizado e evolução. Leão, acho que tem mais pessoas no mundo tentando passar uma mensagem do que necessariamente tentando fazer as verdades delas, então por que não dar uma chance? Por que você simplesmente não ouve essas pessoas e busca considerar as opiniões delas, que podem ser bastante diferentes das que você tem? Isso é um crescimento enorme em relação à tolerância do que as pessoas têm a dizer sobre o que você acredita e faz com que você enxergue do outro lado também.

“Ah, mas Guru Astral, eu já fui do outro lado e vi que não tinha nada de interessante lá.” Eu sugiro que você dê um tempo até o seu ego abaixar e você vá lá de novo, Leão. Ou busque com as próprias mãos fontes e pessoas que sejam favoráveis à sua opinião contrária. Busque entender e perceber onde está a discrepância das informações. Se depois de todo esse trabalho você perceber que não vale a pena continuar e que você tem que enraizar em um só lugar, tudo bem. Mas o Guru Astral sugere que você passe a ter esse tipo de ação sempre. Ajuda muito a gente colocar a nossa cabeça no lugar e entender de verdade o que a gente está defendendo. Ajuda também na hora de tratar com as outras pessoas, ter mais sangue frio quando alguém vier de intolerância para cima de você, pois você terá sabedoria e argumentos suficientes para poder falar alguma coisa e explicar a razão de pensar assim.

Leão, agir afastando as pessoas ou achando que só você tem razão acaba te impedindo de crescer. E não adianta ficar falando que não faz isso, porque todo mundo acaba fazendo, e principalmente você, que tem esse signo que adora ter razão da maioria das coisas que você pensa. Não deixe as crenças enraizarem você. Não deixe as crenças te prenderem como pesos onde você não consegue ver do outro lado. Isso não é liberdade de opinião nem de pensamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar