RevisadoSigno de Touro

Aleluia! Touro acordou!

Já não era sem tempo, viu? E eu estava esperando mesmo por esse momento. Touro, a realidade apareceu na sua frente de uma forma completamente diferente do que você está acostumado a acreditar e você acordou. Isso é um problema? Claro que não, desde que você não teime em aceitar. Acho melhor você se sentar, pois nós temos muito a conversar.

Infelizmente, não sabemos de tudo, e de uma certa forma “felizmente” também. Infelizmente porque, se soubéssemos, com certeza as coisas ficariam mais fáceis de compreender e a gente não seria tão enganado quanto ainda somos. E felizmente porque isso estimula a busca, mesmo que dentro de você ainda exista uma certa angústia e dúvida de que isso seja mesmo necessário.

Bem, o que eu preciso que você saiba é que algumas verdades vão cair em total desuso e você não precisa se assustar com essa parada. “Mas, Guru Astral, que verdades são essas?” Verdades sobre a sua vida, sobre o que envolve a sua vida e sobre o mundo de forma geral. É para a gente se assustar? Não, afinal, isso aconteceu em todos os tempos. Teorias foram derrubadas, e isso só fez a gente evoluir e chegar ao estágio que estamos hoje, que é aquele que a gente entende como sendo o mais evoluído. Muitas pessoas também vão te deixar. Muitas certezas vão ser confrontadas dentro de você, e você vai começar a duvidar das coisas.

Normal? Super normal, mas não deixa isso te enlouquecer.

Isso faz parte de um processo de despertar pelo qual muitas pessoas também passam. Você não é exclusividade, mas apenas se lembre de que você vai passar por isso em um momento diferente das outras pessoas.

Pode ser que você comece a perceber que ainda tem gente presa em determinados aspectos e não entenda o que você está dizendo. É assim mesmo; depois, todo mundo se une em um grande churrasco para poder debater o que estava rolando e como são capazes de aprender com tanta mudança. Não se assuste, não se desespere, você apenas acordou.

Você vai ver coisas que nunca imaginou ver. Não estou colocando terror em você ou falando sobre qualquer coisa de ficção científica; apenas espere. E aí a gente vai conversando conforme o tempo for passando e as verdades se revelando.

Atenção, mas sem paranoia, guruzinhas e guruzinhos. Há males que vêm para o bem, e com certeza seremos todos beneficiados por não nos deixar mais ser enganados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar