RevisadoSigno de Áries

Excesso de brigas no relacionamento, Áries? O Guru Astral te ajuda!

Se você conhece alguém de Áries, deve saber como não é nada fácil lidar com seu temperamento explosivo. Por um lado, a gente até acaba se acostumando e, quando Áries deixa isso um pouco para lá, pode ser até que a gente sinta falta (é, tem doido para tudo). Porém, o problema é quando isso acaba se tornando excessivo e machucando demais tanto o próprio nativo de Áries quanto as guruzinhas e guruzinhos que estão por perto.

Áries, olhando nos seus olhos (nem tanto, mas imagine isso se puder) e falando diretamente com você, tente se colocar de vez em quando no lugar dos outros. As pessoas que vivem do seu lado já devem entender o quanto você é suscetível a essas brigas, mas vamos um pouco mais com calma. Por que isso está acontecendo? Qual a razão de tanta irritação, você já buscou saber? O mundo nem sempre vai atender as suas vontades e você já deveria saber disso, Áries, mas desforrar isso para cima de outra pessoa não é o melhor caminho, entende? Você quer mudar ou quer mais um tempo para tentar mudar isso, para perceber que precisa mudar essa perspectiva?

Se você já começou pensando que as pessoas devem te aceitar do jeito que você é, com suas qualidades e defeitos, você tem razão. Porém, vamos focar novamente nos excessos? Será que você se colocando no lugar da pessoa que está ao seu lado você iria aguentar tamanha carga que essa pessoa vem recebendo? Será que ela acharia que você deveria suportar tudo, pois isso é ter humanidade? Áries, saia um pouco de si de vez em quando. O mundo não gira à sua volta. É bem claro que você é capaz de seguir em solidão por birra e procurar uma outra pessoa que tente te entender, mas isso não vai te levar a um lugar diferente do que a um ciclo repetitivo e que magoará mais e mais pessoas.

A mudança está dentro de você, o diálogo está dentro de você, então qual a razão de você insistir em não abrir mão de certas atitudes simplesmente para ser feliz? Para fazer um pouco feliz as outras pessoas? Vale isso? Será que de vez em quando você não pode relevar e mostrar que é capaz de superar isso, amadurecer pelo bem de quem você mais aprecia e de quem de fato está ao seu lado?

O Guru Astral tem certeza de que sim, Áries, mas para isso você precisa começar e, se cair, você recomeçar de novo, mas você não pode deixar de tentar. Por você e por quem ama.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar