RevisadoSigno de Sagitário

Aí, Sagitário vai lhe dar uma lição de moral

Sabe aqueles momentos em que você precisa de um tapa da vida, mas não tá muito a fim de que seja muito forte? É, porque essa tal vida tem algumas formas de sair na porrada com a gente, né? Uma delas é colocando você em alguns apuros que vão fazer você não querer nem ter nascido, e a outra é quando guruzinhas e guruzinhos aparecem para nos dizer aquilo que a gente não tava muito a fim de ouvir. E quer saber de uma coisa? Sagitário é exatamente esse tipo de pessoa, pois foge do estilo sério e prefere falar com alguma certa descontração para a questão ficar um pouco mais agradável até para Sagitário, mas se for necessário vai ter seriedade mesmo que você diga “Chega”.

Como o Guru Astral costuma muito dizer bastante por aqui, Sagitário é o típico signo que observa em que todo mundo erra e acerta para refletir sobre isso mais tarde. Aquilo fica dentro da cabeça de Sagitário e serve como um aprendizado, ou pelo menos para deixar ali na gaveta quando precisa. “Só que, Guru Astral, já ouvi várias vezes que não é muito confiável você pedir conselhos para pessoas de Sagitário, porque elas não levam as coisas a sério. Isso é verdade?” Muito mentira. Só porque Sagitário está de bem com a vida isso não quer dizer que não merece que levemos esse nativo a sério. Chega até ser injusto e nada a ver da parte das pessoas que falam isso. Sagitário só não curte levar as coisas de forma pesada, pois está sempre buscando uma boa forma de poder tornar tudo mais leve, mais como eu falei logo acima, Sagitário sabe quando é necessário ter um pouco mais de pulso forte e não fazer sem remediar.

Esse signo também sabe ser duro e, principalmente, parcial. Ele quer o justo, entende? Não vai medir esforços para poder obter o resultado que ele almeja, e prefere falar a verdade perdendo a amizade a ficar com isso entalado na garganta e se sentindo um falso. No lugar de Sagitário, o que você preferiria? A verdade, né?

Ah, e outra coisa que também é muito importante para vocês lembrarem: isso de dar lição de moral é só o papel sagitariano de estar fazendo o melhor por você, ok? Tipo, Sagitário tem consideração de se importar com sua situação enquanto a maioria das pessoas não estaria nem aí, então… vamos saber reconhecer, né?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar