RevisadoSigno de Sagitário

Agradeça pela verdade, sagitariana

Se tem uma coisa que você deve fazer sempre pelo menos uma vez na sua semana é agradecer pela verdade que existe do signo de Sagitário. Eu sei que é um pouco difícil você entender por que às vezes o signo de Sagitário não se mostra como uma pessoa. Às vezes a sagitariana é digna de ser levada a sério por conta do seu humor exacerbado, de querer rir de um pouco de tudo da vida. Mas isso não deve ser levado em consideração, até porque faz parte do que Sagitário, mas não significa que as guruzinhas e guruzinhos desse signo não sejam pessoas sérias e que não possam demonstrar a verdade que existe dentro delas.

Sagitário é o tipo de signo com quem você pode realmente contar no momento em que precisar escutar algo que seja bom para você. Sagitário geralmente vai falar aquilo que sempre observou em você, mesmo que doa a você ouvir isso. Até porque se você chegou e perguntou a verdade para esse signo, é sinal de que você está pronto para ouvir tudo que ele tem a dizer. Sagitário não consegue ser uma pessoa meio-termo ou flexível quando o assunto é falar a verdade. É preferível você estar ciente do que tá acontecendo de uma vez por todas do que ficar escolhendo palavras ou então ocultando alguma coisa para que outra pessoa não fique chateada ou magoada.

É por isso que muitas vezes as pessoas veem Sagitário como um signo muito grosseiro e que não sabe medir aquilo que fala, mas Sagitário só tá fazendo o seu papel de estar cumprindo com a sua verdade e também ficando bem por não estar enganando nenhuma pessoa.

Acho que quem consegue ter a sensibilidade de entender essa capacidade de Sagitário consegue conviver bem com esses nativos, respeitando bastante como eles são e tentando, no fundo, ajudar as pessoas que têm uma certa cisma ou menos consideração. Ok, que vez em quando esses nativos precisam ser um pouco razoáveis e medir as palavras, porque cada um tem sua forma de entender e a sua sensibilidade. Mas não peça para Sagitário falar a verdade se você realmente não quiser ouvir tudo que a pessoa desse signo tem para dizer, porque ela não vai fazer isso. Na verdade, Sagitário vai ficar sem entender por que você pediu para esse nativo falar a verdade e de repente você não quis mais ouvir porque se sentiu ofendido.

À medida que você for se adaptando e se acostumando com a forma que Sagitário usa pra dizer, você vai passar valorizar ainda mais amizade dessas pessoas. Um sagitariano sempre tem muito a acrescentar na nossa vida, e tem muito também a nos ensinar a como sermos melhores e verdadeiros conosco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar