RevisadoSigno de Touro

Acorda o taurino!

Dormindo outra vez, Touro? Caramba, rapaz. Você tá morgado mesmo. Eu vim para conversar contigo, mas com essa cara de sono, dá até pena. Pena que quem tem pena é galinha e pisciano, e eu vou ligar a luz, abrir as janelas para o sol entrar. Pronto! Vamos levantando também, tome seu café ligeiro que hoje algumas coisas vão mudar. É. Eu estou dizendo para você se apressar, porque se for tudo no seu tempo, é aí mesmo que vou ter que te carregar, e não dou conta não, bicho. Hoje é um dia para recomeçar, conhecer seu novo eu e mudar tudo isso que você está postergando tanto com tantas desculpas só para não ter que fazer. Vambora, taurino. Coloca a mão na massa e não dê vexame para os outros da sua espécie, que não têm medo do trabalho.

Há tempos que eu estou para te falar, mas de nada adianta você deixar a preguiça falar mais alto. A preguiça é um pecado capital bastante gostosinho, mas a gente tem que empurrar. Meu velho, se você não for agora, você não vai nunca. E nem adianta me marcar em meme falando que esse ano não deu, mas que ano que vem tá bem em cima, e em dois mil e tanto você vai começar. Para com isso, Touro. Isso é pensamento de gente que não vai chegar a nenhum lugar. Você não tem obrigação de ser ninguém, se é isso que você está pensando neste momento, mas falando assim do fundo do seu coração… Você tá feliz? Sério. É isso que você quer, taurino? Não conquistar nada? Cara, e não é porque você não tem capacidade, porque isso Touro tem de sobra, mas é puramente por causa da preguiça e de achar que tudo dá trabalho. Com certeza tudo dá trabalho, meu chapa, mas a recompensa que vem depois é todinha sua. Nada substitui isso, nem suas horas vendo Netflix.

Será que agora o Guru Astral conseguiu te convencer, Touro? Agora no início você pode pegar leve, ok? Também não precisa já começar no pique de um ariano, mas depois é sempre bom ir se empenhando. Eu confio em você para essas tarefas mudarem radicalmente sua vida para melhor, mas você precisa acreditar nisso tanto quanto eu. Pode ser? Eu espero que sim. Eu vou ficar olho para garantir que você vai continuar com a sua promessa, hein, Touro? Esse é um trato selado com cuspe. Esteja avisado.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar