RevisadoSigno de Touro

Achou que ia se livrar da taurina?

Você só achou que ia se livrar da taurina, mas sinto em lhe dizer que você não vai conseguir. Quando ela quer uma coisa, ela vai até o fim, pois sabe que vai conseguir. Você pode chegar até a tomar certo ranço dessa mulher, mas isso aí é outra história, pois ela tem mil maneiras de não ser vencida. A taurina é imbatível. Com todo aquele jeito mais quieto e cheio de si acaba confundindo as guruzinhas e guruzinhos em achar que ela é apenas uma menina ou que é bem frágil.

Você tá mexendo com uma das mulheres mais fortes e capazes de fazer isso aqui tudo voar.

Tem signo que diz que é forte, mas na hora que essa mulher aparece, sai correndo para poder se esconder só pela força que ela é capaz de mostrar. Você entrou no caminho da taurina, então ou ela vai tirar você ou você vai ser dela. Simples assim e de forma direta. Pois bem, mas tem como tirar essa mulher definitivamente da sua vida?

Bem, até tem, mas com isso você só vai ganhar cada vez mais o ódio desse ser humano, o que eu não acho viável…

Mas se você quer arriscar, tudo bem. Então. Mexa com a vaidade da taurina e comece a colocar em dúvida tudo o que ela faz e você verá que um pouco desestabilizada ela vai ficar. Não é certeza que o Guru Astral vai lhe dar de que você realmente vai conseguir mexer com a fortaleza da taurina, mas já que você quer tentar… Taurinas não gostam de não ter atenção, então se você se importa muito com o que ela faz, a taurina está ganhando a guerra de você. O jeito é deixar de lado e fazer a taurina se sentir ameaçada em não ter atenção.

Mas eu acho bobeira você fazer isso, pois eu vi muita taurina se dedicando ainda mais quando teve esse tipo de situação. Foi um estímulo para que ela se doasse ainda mais, e aí que a pessoa não conseguiu se livrar mais mesmo. Então, bem… Você pode mostrar o seu lado ruim para a taurina, coisas que ela não seria capaz de aturar, mas ainda assim não é motivo suficiente. Se ela quisesse deixar para lá, ela apenas poderia chegar nessa conclusão, entende? Você pode apresentar algumas formas, mas nada vai garantir que isso vai funcionar para a taurina. Aviso foi dado.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar