RevisadoSigno de Áries

Acenda as luzes. A ariana chegou

Ei. Acende as luzes. Ela não avisou, porque ela não precisa dar satisfação para onde está indo ou com quem deixa de estar. Essa é a vida dela, e ela vai fazer exatamente o que ela gostar. Ela não avisou para o boy, porque ela queria mesmo saber se ele era tudo isso, se ele ia deixar alguns vestígios de que anda enganando ela, pois ela sentiu e no fundo ela sabe que sim, mas tudo bem.

Ela sabe o que é melhor para si e vai desencanar, além de colocar outro alguém bem superior no lugar. Ela não avisou as amigas, porque ela queria saber se estava tudo tão divertido a ponto de se esquecerem dela.

Ok. Todo mundo tem o direito de se divertir sem precisar ficar uma colada na outra, mas então… que ela saiba para poder entender se fez falta ou não. O andar de um ariana impacta, pois muita gente sente medo e admiração com o que vê. Se isso passa desapercebido pelos olhos dessa mulher? Não, mas é claro que não.

Ela gosta dessa energia e de causar algum tipo de frisson no pessoal, mas o que ela gosta mesmo é de ficar marcada na memória das pessoas. Isso é quase que um objetivo na vida de uma ariana. Sabe aquela história de que a festa só começa quando alguém em especial chega? É também um pouco do lema dela. Ela é a festa, então nada mais justo que comande, como uma verdadeira líder, até onde vai a diversão, e acredite…

Ela vai atingir graus que muitos não irão. Apenas os fortes e os mais curiosos vão entender o que se passa dentro da alma ariana, mas enquanto as pessoas não descobrem, ela segue se divertindo como alguém que faz isso à toa, mas não é, não. Está tudo, na sua cabeça, bastante programado e traçado, pois ela sempre sabe aonde tudo deve ir. Ela nunca vai lhe dizer, mas ela vai saber exatamente onde guarda tudo na sua mente.

E assim como a festa termina, ela também acaba e sabe a hora que todo mundo deve voltar para casa. Pode ser que na próxima festa ela não esteja, pois o que ela gosta mesmo é da surpresa, mas quando estiver sozinha ela vai pensar e organizar tudo em cima da mesa para que mais uma vez ela seja o que muitos temem, mas o que muitos almejam.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar