RevisadoSigno de Touro

Aceite: o Universo gira em torno de Touro

Vocês sabem quem faz o universo girar? É isso mesmo. É Touro. “Nossa, Guru Astral. Você só puxa o saco de Touro. Só quero ver se você vai fazer isso com os outros signos. Estou de olho, hein?” Pode ficar de olho, de boca, de pescoço e tudo o que vocês quiserem, guruzinhas e guruzinhos, mas eu tenho um bom motivo para estar falando assim. Touro move o mundo a partir da persistência. Esse nativo é um grande líder, e isso já sabemos, porém, o que eu quero atentar a você é que Touro é a energia do trabalho.

Não apenas aquela energia de dinheiro ganho e suado, sabe?

Mas o trabalho todo em si. Qualquer coisa que você faça para mover uma energia é um trabalho que você está tendo para poder realizar algo, e é justamente onde Touro trabalha. Uma vez o Guru Astral leu em um texto que falava sobre signos que cada um seria responsável por uma coisa no Universo. Touro seria exatamente aquele que daria continuidade ao trabalho de Áries.

Para você entender um pouco mais, Áries seria responsável por plantar algumas sementes, porém não as veria germinar, pois o seu processo terminaria no plantio. Touro seria então quem daria continuidade ao processo e cuidaria para que essa energia continuasse sendo movida. Entende? É isso mesmo do que estou falando. O Universo gira em torno de todos os signos, é verdade, mas Touro tem uma das tarefas mais bonitas e difíceis, que é manter tudo organizado e ter a certeza de que aquilo vai crescer e germinar.

É um trabalho de cuidador. Touro sabe reconhecer isso na sua vida e nas pessoas também, por isso que a esse nativo também foi incumbido o trabalho de líder…

Pois Touro também sabe exatamente onde as coisas vão dar. Mesmo com um jeito meio torto e não conseguindo ouvir algumas críticas ou opiniões mais modernas, Touro tem um instinto, e isso é o suficiente para poder levar esse nativo aonde se precisa ser levado. Agora, se você começou lendo este texto achando que todo mundo vai aplaudir os seus feitos, Touro, afinal, é o que você mais gosta de receber como incentivo para todos os seus atos, até pode acontecer.

Mas não fica se achando muito e coloca o seu ego no lugar, pois há muito o que ser feito e muita gente para valorizar. Você não é o único signo, Touro, mas é o único que faz muito bem o trabalho que lhe foi dado para poder desempenhar.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar